Lenovo lança trotineta elétrica para atacar a Xiaomi Mi Electric Scooter com preço baixo

Bruno Coelho
Comentar

Quando pensamos em trotinetas elétricas de qualidade a um preço apelativo, a Xiaomi Electric Scooter M365 é o modelo que mais facilmente nos vem à cabeça. É nesse sentido que é lançada a Lenovo M2, com um preço de 222€ na China.

Esta tinha sido anunciada há uns dias com um preço de 261€, mas a marca retrocedeu e lança-a com um preço ainda mais baixo. E no papel, promete ser uma rival à altura das concorrentes nesta faixa de preço.

Lenovo M2

Autonomia da Lenovo M2 é de até 30 quilómetros

Esta apresenta-se com uma bateria que te pode oferecer até 30 quilómetros de autonomia. A bateria é de 18650mAh, e este modelo vai contar com um sistema de travagem tripla (pé, disco e mão).

Lenovo M2

A trotineta pesa apenas 15kg, e consegue aguentar com um utilizador de até 120kg. Segundo a marca, carrega em 3 a 4 horas, e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 25km/h.

Lenovo M2

Tal como a concorrente da Xiaomi, vai chegar ao mercado nas cores branco e preto. Conta com um painel LED para veres informações, como a velocidade ou o nível atual de bateria.

Este é um produto construído em alumínio e conta com certificação IP54. Mede 1110x1110x520mm aberta e 1100x400x700mm fechada. Como é habitual nesta faixa de preço, não conta com suspensão.

Lenovo M2

Deves ter em conta que o preço acima anunciado é para a China. Caso venha a chegar à Europa, o preço será necessariamente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.