Lenovo lança relógio barato com Google Assistant para o teu quarto

Bruno Coelho
Comentar

Se estás à procura de uma coluna com Google Assistant que também possa ser um relógio para teres na mesa de cabeceira, a Lenovo parece ter ouvido os teus pensamentos. Isto porque lançou um Lenovo Smart Clock Essential que vai custar apenas 49.99 dólares (menos de 50 euros).

O grande atrativo deste produto é que providencia aquilo que a Google já devia ter feito antes. Dar aos utilizadores do seu ecossistema uma coluna simples que inclua relógio, como o Amazon Echo Dot.

Lenovo Smart Clock Essential

Este é o sucessor do Lenovo Smart Clock lançado em 2019, e que foi muito elogiado pelos utilizadores. O grande diferencial é que este modelo consegue ser ainda mais barato, por não ter um ecrã a cores.

Características principais do Lenovo Smart Clock Essential

  • Ecrã de 4 polegadas com horário, temperatura e indicações básicas
  • Coluna com 3W de capacidade
  • Google Assistant embutida
  • Dimensões: 121 x 64 x 83mm
  • Ecrã adequa-se à luz disponível
  • Entrada USB para carregar o smartphone

Lenovo Smart Clock Essential

Este é um produto que segue a linha de design do seu antecessor. Tem uma textura em tecido, quatro botões em cima, e uma porta USB para carregar o smartphone e botão para desligar o microfone na parte de trás.

Este será o produto ideal para teres no teu quarto. Não esperes ver aqui Youtube ou Netflix, como num Google Nest Hub. Mas podes facilmente agendar alarmes, ou ouvir as tuas músicas e podcasts preferidos no Spotify. Além disso, com a Google Assistant embutida, podes usar todas as funcionalidades de controlo por voz desta.

Lenovo Smart Clock Essential

Este produto vai ficar disponível já a partir do próximo mês de setembro, segundo foi avançado pela Lenovo. Até lá, podes adquirir o Lenovo Smart Clock lançado em 2019 um valor semelhante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.