Lenovo K350t smartphone Android TENAA
A fabricante chinesa prepara-se para apresentar mais smartphones Android em nome próprio.

A atual detentora da Motorola prepara-se para apresentar novos dispositivos móveis depois de recentemente termos ficado a conhecer o Lenovo S5 e os K5. Com efeito, em breve teremos entre nós o modelo Lenovo K350t que já recebeu aprovação do orgão regulador chinês, a TENAA. Será um doss eus próximos smartphones Android, ainda com o Android Nougat 7.1.

Note-se ainda que esta era a dona da ZUK, uma sub-marca que lançaria no final de 2016 o seu último smartphone, sendo deste então descontinuada. Agora, após um breve hiato, a Lenovo prepara-se para voltar em força ao seu mercado natal. Neste teatro de operações trará dispositivos em nome próprio, tal como este que acaba de ser aprovado pela agência TENAA.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2s. “Leak” revela características do smartphone Android

Com efeito, o Lenovo K350t será o seu terceiro smartphone Android lançado em nome próprio durante 2018. Infelizmente ainda chegará aos consumidores com a versão Android Nougat e não com o mais recente Oreo 8.0. Entretanto também assistiremos ao início das vendas do S5 a partir do dia 23 de março no seu país natal.

Olhemos agora para aquilo que este Lenovo K350t oferecerá ao público, sendo um modelo muito similar ao seu antecessor, o k520. Logo à partida ficamos a saber que o seu ponto alto serão as câmaras duplas. Mais concretamente a sua configuração de câmara dupla que ornamentará a traseira deste smartphone com Android Nougat.

Lenovo K350t chegará com Android Nougat

A nível de aspecto o Lenovo K350t possui linhas simples e sóbrias, não desprovidas de elegância. A sua câmara de configuração dupla possui uma orientação horizontal, complementada pelo seu flash LED na traseira. O smartphone conta com uma estrutura metálica e podemos ver os botões On / OFF e o seletor de volume na sua lateral direita. Note-se que estas imagens foram registadas na agência TENAA aquando da certificação deste smartphone. Na sua traseira é bem evidente a presença do sensor biométrico / leitor de impressões digitais.

Android Nougat, câmara dupla no Lenovo K350t segundo a TENAA

Lenovo K350t smartphone Android TENAA
Este será o próximo smartphone da marca. Android Nougat e câmara dupla na sua traseira são alguns dos pontos fortes.

A nível de dimensões físicas o Lenovo K350t temos aqui 153.8×72.7×7.8mm (altura x largura x espessura). Estará disponível em quatro acabamentos, o Preto, Prateado, Branco e Azul. Contará com uma estrutura metálica para uma maior solidez de todo este smartphone de gama média.

Teremos ainda uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies ou auto-retratos mas sem qualquer informação relativa à resolução das câmaras traseiras. Temos também, segundo a TENAA, um processador (de modelo desconhecido) com 8 núcleos de processamento.

Este SoC octa-core terá uma frequência máxima de processamento a 1.5Ghz com 2GB/3GB/4GB de memória RAM. Contará também com 16GB/32GB/64GB de armazenamento interno. No geral temos aqui especificações características de um smartphone de gama média.

Já o seu sistema operativo será o Android Nougat 7.1 com uma bateria de 3000mAh de capacidade. Para já ainda não temos qualquer informação alusiva ao seu preço ou à sua data de apresentação e chegada ao mercado.

E tu, tens algum smartphone ou dispositivo móvel desta fabricante chinesa?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi MIX 2S terá 8GB de RAM, construção cerâmica e Android Oreo

Meizu E3 é oficial! Android Nougat e Snapdragon 636 com câmara dupla

MIUI 9.5. Eis as datas oficiais da chegada ao teu Xiaomi!

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).