Lenovo confirma o Moto Z2 Play e revela algumas das características

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter.

Lenovo confirma o Moto Z2 Play

Apesar de a nova gama Moto Z2 ainda não ter sido oficialmente anunciada a chinesa Lenovo já confirmou a sua existência no Moto Z Play lançado em 2016. Pois bem, quais serão os trunfos do Moto Z2 Play?

Aproveitando a ocasião, a construtora referiu ainda que este Moto Z2 Play terá uma bateria não removível com uma capacidade de 3000mAh. Isto vem confirmar o rumor que há pouco demos a conhecer e que sugeria uma diminuição na capacidade de bateria do novo Moto Z2 Play. Com efeito, teremos uma redução de 3510mAh para 3000mAh neste novo Motorola.

De acordo com os restantes rumores, o novo Moto Z2 Play não será muito distinto do seu antecessor a nível de especificações técnicas. Contudo, teremos algumas melhorias bem vindas. Começando pelo ecrã, teremos aqui 5.5 polegadas, uma tela IPS LCD com resolução Full-HD 1080p. O seu processador será o Snapdragon 626 da Qualcomm com oito núcleos de processamento. Terá ainda 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

O sistema operativo do Moto Z2 Play será o Android 7.1 Nougat, mantendo-se muito fiel ao stock Android. Terá ainda um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico alojado no seu novo botão central. No departamento fotográfica terá uma câmara principal de 12MP com tecnologia dual-pixel autofocus. Por último, é compatível com os Moto Mods ou Moto Snaps.

Para além deste Moto Z2 Play a Lenovo deverá apresentar o próximo topo de gama, o Moto Z2. Será ainda de esperar novos equipamentos de gama média como os Moto E de quarta geração. Estes novos smartphones deverão ser apresentados já durante o mês de junho.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 terá uma câmara desenvolvida em conjunto com a DxO

ASUS ZenFone Go 2: Reveladas todas as especificações!

Novo smartphone da Meizu chega a 23 de Maio por menos de 250€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.