Lenovo-Project-Tango

A uma semana do provável lançamento do novo Moto G (ou Moto G de 4ª geração) e do Moto G4 Plus, a Lenovo já pensa no futuro e anuncia um importante evento, em San Francisco,  em que serão lançados “dois grandes produtos”.

Agendado para exatamente daqui a um mês (dia 9 de Junho), a Lenovo irá realizar a sua conferência anual Lenovo Tech World com “algumas das grandes indústrias mundiais” e com o CEO da marca em questão, Yang Yuanqing. Nesta conferência vão ser abordados “os mais promissores e emergentes tópicos da inovação, incluindo realidade virtual, aparelhos inteligentes bem como o poder da cloud na transformação da vida de cada pessoa”.

   

 Vê também: Motorola Moto G4 revela mais algumas das suas especificações e característicasCEO Yang Yuanqing

Parecem temas muito vagos mas a Lenovo avança que revelarará um projeto de um dos seus smartphones fruto do Project Tango que foi desenvolvido em conjunto com a Google. Este projeto, iniciado em 2014, concilia complexidade com tecnologia futurística que, infelizmente, ainda está numa fase inicial.

Entretanto, a subsidiária da Lenovo (a Motorola) tem algo reservado para este evento de San Francisco, algo que “irá mudar radicalmente a forma como as pessoas vêem e usam os seus dispositivos mais pessoais”.

Não é sabido oficialmente o que poderá ser apresentado na Lenovo Tech World pela Motorola mas pode ser eventualmente uma nova edição do Moto X, um novo Moto E ou até mesmo um Moto 360.

Talvez queiras ver: