Lenovo apresentará um protótipo do "Project Tango" e um novo Motorola dia 9 de Junho

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A uma semana do provável lançamento do novo Moto G (ou Moto G de 4ª geração) e do Moto G4 Plus, a Lenovo já pensa no futuro e anuncia um importante evento, em San Francisco, em que serão lançados "dois grandes produtos".

Agendado para exatamente daqui a um mês (dia 9 de Junho), a Lenovo irá realizar a sua conferência anual Lenovo Tech World com "algumas das grandes indústrias mundiais" e com o CEO da marca em questão, Yang Yuanqing. Nesta conferência vão ser abordados "os mais promissores e emergentes tópicos da inovação, incluindo realidade virtual, aparelhos inteligentes bem como o poder da cloud na transformação da vida de cada pessoa".

Vê também: Este projeto, iniciado em 2014, concilia complexidade com tecnologia futurística que, infelizmente, ainda está numa fase inicial.

Entretanto, a subsidiária da Lenovo (a Motorola) tem algo reservado para este evento de San Francisco, algo que "irá mudar radicalmente a forma como as pessoas vêem e usam os seus dispositivos mais pessoais".

Não é sabido oficialmente o que poderá ser apresentado na Lenovo Tech World pela Motorola mas pode ser eventualmente uma nova edição do Moto X, um novo Moto E ou até mesmo um Moto 360.

Talvez queiras ver:

  • Surface Book 2 poderá chegar com ecrã 4K e entrada USB Type-C
  • iPhone 7 não deverá ser muito diferente do iPhone 6S
  • Motorola DROID quase idêntico ao Moto X4 em imagens que agora surgem na Internet