Lembras-te do Nokia 2720? Terá uma nova versão 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da Nokia revelar do mítico Nokia 3310 em 2017 e o Nokia 8810 (Banana Phone) em 2018, eis que chega a vez do Nokia 2720 ter a sua versão de 2019.

De acordo com as informações do NokiaPowerUser, o telemóvel contará com rede 4G e será lançado de forma oficial já no início de setembro.

Nokia 2720 será o primeiro telemóvel concha da "nova Nokia"

Caso se tal venha a realizar, o Nokia 2720 será o primeiro smartphone concha da nova Era da Nokia. O equipamento não deverá ser muito diferente do terminal lançado em 2009.

Aliás, este telemóvel até que nos deu um design vanguardista para a altura do seu lançamento. Já contava com um ecrã a cores e uma qualidade de construção muito aceitável.

O dispositivo saiu para o mercado com um valor a rondar os 50€ e foi um sucesso. Aliás, lembro-me perfeitamente de andar com um telemóvel destes e ser feliz sem Facebook.

Novo Nokia 2720 terá algumas regalias dos smartphones

Ainda assim, espera-se que o novo terminal venha a contar com aplicações dos dias de hoje. Falo do Facebook ou até WhatsApp. Essa é uma das razões pela qual a rede 4G será implementada no equipamento. Espera-se também uma câmara superior aos 1.3MP que foram lançados no telemóvel original.

Porém, não te deixes enganar. Este será um terminal barato e "pouco inteligente". Esta é uma das estratégias da Nokia de reviver os telemóveis do passado e deixa-nos sempre com a mão na carteira com vontade de raspar o cartão.

Em suma, o novo Nokia 2720 será revelado na IFA em Berlim já no início de setembro e deverá chegar às lojas poucas semanas depois.

Editores 4gnews recomendam:

  • Patentes LG prometem mudança significativa nos seus smartphones
  • Xiaomi Redmi 8: imagens reais revelam design e especificações
  • Xiaomi, OPPO e Vivo revelam um "Apple AirDrop" para Android através de uma nova aliança
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.