LEGO Legacy: Heroes Unboxed é oficial e podes jogar totalmente grátis! (Android e iOS)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Gameloft é um dos mais conceituados estúdios no que respeita ao lançamento de jogos para smartphones, criando alguns dos mais evoluídos e populares jogos de sempre. Agora, depois de passarem mais de um ano em fase de criação, lançaram finalmente o LEGO Legacy: Heroes Unboxed.

Assim como acontece com a esmagadora maioria dos seus jogos, a nova adição do mundo da LEGO pode ser descarregada de forma totalmente gratuita, tanto na App Store.

LEGO Legacy é a mais recente aposta cross platform no mundo dos vídeo-jogos

Ao longo dos últimos anos, foram muitos os avanços feitos na implementação do suporte para cross platform, permitindo aos jogadores interagirem com utilizadores de outras plataformas. Ainda que muitos estúdios tenham apostado seriamente nesta funcionalidade (Fortnite é talvez o melhor exemplo), a sua implementação está ainda longe de ser ideal.

Com o LEGO Legacy, a Gameloft decidiu finalmente entrar no "comboio" do cross platform, permitindo que possas jogar com todos os teus amigos, independentemente da plataforma que utilizam. Além do seu lançamento para iOS e Android, o novo RPG (Role Playing Game) está também disponível para PC.

O que tem o LEGO Legacy para oferecer

Entre as mais de 50 personagens icónicas do mundo LEGO, vais encontrar representação de diversas séries, tal como Hot Dog Man, Captain Redbeard, Ninjago, Majisto, Spaceman Reed e muito mais.

O grande objetivo do jogo é conseguir montar um esquadrão com 5 personagens e evoluir as suas capacidades à medida que avanças no modo campanha. Nesta fase inicial, podes jogar em single player, ou convidar um dos teus amigos para te ajudar a finalizar com sucesso os vários níveis.

LEGO Legacy é grátis, mas chega com opções para quem quiser investir dinheiro

Tal como acontece na maioria dos jogos grátis atualmente, também o LEGO Legacy chega com várias opções de compra dentro do jogo. Ainda que não precises de pagar para jogar, se quiseres avançar o mais rapidamente possível vais precisar de investir algum dinheiro.

Vais ter de gerir a tua barra de energia caso queiras avançar o mais rapidamente possível sem investir nenhum dinheiro. Sempre que esgotares a tua bateria, vais precisar de esperar para que volte a encher a barra.

Ainda não é possível confirmar se este será mais um jogo freemium, que em certa altura é quase obrigatório gastar dinheiro para avançares no modo campanha. Ou se será possível completar o mesmo, apenas investindo algum tempo na evolução dos teus personagens.

Editores 4gnews recomendam:

  • Game Developers Conference 2020 "cancelada" devido às ameaças do Coronavírus
  • China obriga Apple a remover o jogo Plague Inc. da App Store!
  • Xiaomi Black Shark 3 vai ser lançado com preço imbatível!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.