Legend of Zelda: Breath of the Wild
Legend of Zelda: Breath of the Wild

Legend of Zelda: Breath of the Wild será um dos títulos lançados com a tão aguardada Nintendo Switch. O novo capítulo desta saga – já com 19 jogos – estava algo incerto com rumores divergentes quanto à sua existência.

Vê também: Prémios 4gnews – As escolhas do público

Hoje, para alegria de tantos jogadores, vemos a confirmação da sua chegada no dia 3 de março, juntamente com a nova consola da Nintendo.
Alegrem-se os gamers, a Nintendo está a preparar um lançamento de algo em grande (e não apenas um Super Mario Run). No dia 3 de março ficaremos a conhecer o Legend of Zelda: Breath of the Wildjogo que será lançado juntamente com a Nintendo Switch.

   

Através de uma conferência em directo da capital japonesa – Tóquio- a Nintendo anunciou a data de apresentação oficial da sua nova consola, bem como o dia em que o novo jogo estará disponível para o público, tendo em seguida confirmado estas informações através do seu Twitter oficial.

O novo jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild estará disponível para a Wii U, também a partir do dia 3 de março e, de momento, ainda pouco mais sabemos sobre este jogo.

O mais recente capítulo da saga Zelda já estaria a ser desenvolvido desde 2013 mas só em 2016, por alturas da E3 é que o seu nome foi oficializado quando também vimos o primeiro vislumbre da Nintendo Switch.

De acordo com a própria Nintendo e com alguns rumores, este Legend of Zelda: Breath of the Wild terá uma abordagem menos restrita ao universo Zelda. Isto é, marcará um ponto de mudança face aos títulos anteriores para este jogo de mundo aberto. O novo capítulo incluirá várias técnicas de sobrevivência e construção de utensílios para aumentar a sensação de exploração nos jogadores.

A princesa estará no jogo, não te preocupes. Certos aspectos não podem ser removidos de uma saga, sob a pena de desvirtuar ou descaracterizar toda uma história. Terás também vários elementos que já conheces dos capítulos anteriores, bem como um vilão, o “Calamity Ganon”.

Até à apresentação oficial deste Legend of Zelda: Breath of the Wild deixo-te com seu o último trailer. Dia 3 de março cá estaremos para ver tudo o que a Nintendo tem para apresentar!

Talvez queiras ver:

Nokia 6 chega aos 250 mil registos para a sua primeira flash-sale

Depois da controvérsia Vernee compara Vernee Apollo ao OnePlus 3T

Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso

Via@Nintendo
FonteNintendo YouTube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).