Legend of Zelda: Breath of the Wild chega no dia 3 de março com a Nintendo Switch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Legend of Zelda: Breath of the Wild será um dos títulos lançados com a tão aguardada Prémios 4gnews – As escolhas do público

Hoje, para alegria de tantos jogadores, vemos a confirmação da sua chegada no dia 3 de março, juntamente com a nova consola da Nintendo. Alegrem-se os gamers, a Nintendo está a preparar um lançamento de algo em grande (e não apenas um Nintendo Switch.

De acordo com a própria Nintendo e com alguns rumores, este Legend of Zelda: Breath of the Wildterá uma abordagem menos restrita ao universo Zelda. Isto é, marcará um ponto de mudança face aos títulos anteriores para este jogo de mundo aberto. O novo capítulo incluirá várias técnicas de sobrevivência e construção de utensílios para aumentar a sensação de exploração nos jogadores.

A princesa estará no jogo, não te preocupes. Certos aspectos não podem ser removidos de uma saga, sob a pena de desvirtuar ou descaracterizar toda uma história. Terás também vários elementos que já conheces dos capítulos anteriores, bem como um vilão, o “Calamity Ganon”.

Até à apresentação oficial deste Legend of Zelda: Breath of the Wild deixo-te com seu o último trailer. Dia 3 de março cá estaremos para ver tudo o que a Nintendo tem para apresentar!

Talvez queiras ver:

Nokia 6 chega aos 250 mil registos para a sua primeira flash-sale

Depois da controvérsia Vernee compara Vernee Apollo ao OnePlus 3T

Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.