LeEco Le2S poderá não ter 8GB de RAM afinal de contas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Na semana passada reportamos que o próximo terminal da LeEco com o nome de LeEco Le2S poderiaMicrosoft ataca Apple com nova publicidade destinada ao iPad Pro

Segundo estas novas informações o terminal chegará com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, Android 6.0.1, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna com 20GB disponíveis para o utilizador.

O dispositivo deverá embutir uma câmara traseira de 16MP com possibilidade de gravar 4K, frontal de 8MP e ainda o processador Qualcomm Snapdragon 820, desmentindo então a possibilidade de trazer o último modelo 821.

Espera-se que o design não fuja muito ao padrão da LeEco com a ideia de terminais sem bordas laterais e nos ofereça ainda USB Type-C com carregamento rápido.

É ainda possível que este modelo seja apenas uma variante do modelo de 8GB de RAM, todavia, não punha as minhas esperanças que tal aconteça, pelo menos para já.

Talvez queiras ver:

  • Mais um “edge”? Meizu Pro 6 Plus emerge na internet com ecrã curvo
  • Nokia diz que apresentará dispositivos Android até ao final do ano
  • Especificações do Nexus Marlin espelhadas no AnTuTu
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.