Letv le 1S
Letv le 1S

Na semana passada reportamos que o próximo terminal da LeEco com o nome de LeEco Le2S poderia chegar com 8GB de memória RAM, um número exorbitante para um smartphone, contudo, hoje esses rumores descem pelo cano com novas confirmações.

O terminal da empresa Chinesa passou pela benchmark GFXBench detalhando um pouco das suas especificações e com números bem diferentes do que estávamos à espera.

Lê também: Microsoft ataca Apple com nova publicidade destinada ao iPad Pro

   

Segundo estas novas informações o terminal chegará com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, Android 6.0.1, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna com 20GB disponíveis para o utilizador. le-1 (1)

O dispositivo deverá embutir uma câmara traseira de 16MP com possibilidade de gravar 4K, frontal de 8MP e ainda o processador Qualcomm Snapdragon 820, desmentindo então a possibilidade de trazer o último modelo 821.

Espera-se que o design não fuja muito ao padrão da LeEco com a ideia de terminais sem bordas laterais e nos ofereça ainda USB Type-C com carregamento rápido.

É ainda possível que este modelo seja apenas uma variante do modelo de 8GB de RAM, todavia, não punha as minhas esperanças que tal aconteça, pelo menos para já.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteGFX Bench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.