Será este o LeEco Le X920 com Snapdragon 820 e 4GB de RAM?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A chinesa LeEco é apenas uma das inúmeras construtoras asiáticas que tem vindo a conquistar consumidores um pouco por todo o mundo. Apesar da atribulada situação financeira atual, a LeEco está a desenvolver um novo smartphone com características técnicas bem cativantes, o LeEco Le X920. Hoje ficamos a conhecer o smartphone nesta galeria de fotos graças a uma fuga de informação oriunda da Motorola está a preparar um novo Smartphone misterioso

No mês passado vimos um dispositivo da LeEco que deixou as suas características e especificações na aplicação de testes e benchmarks, a Geekbench. Hoje, algumas imagens do smartphone em si, do suposto LeEco Le X920 surgiram na rede social chinesa equivalente ao Facebook. Podemos ver agora o smartphone em grande detalhe.

Será mesmo este o LeEco Le X920?

Podemos observar, na galeria de fotografias abaixo, que este LeEco Le X920 utiliza uma versão do sistema operativo para dispositivos móveis da Google já com dois anos. Sim, teremos aqui, supostamente, o Android 6.0.1 Marshmallow, para além do antigo processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 820.

Será que esta construtora chinesa está a pensar lançar um dispositivo de gama média com características bem "acima da média"? Muito à semelhança do que a OnePlus X.

Estas características técnicas desiludem um pouco. Principalmente se estavam à espera de um smartphone de gama alta (flagship). Na melhor das hipóteses teremos aqui um equipamento de gama média-alta para 2017. Contudo, tendo em conta a atual situação financeira da marca compreenderia esta opção.

Para além deste processador já com alguma idade, o dispositivo terá a gráfica Adreno 530 GPU, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno (memória ROM). Teremos ainda um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico bem perto do módulo da câmara fotográfica. Teremos também o logótipo da marca um pouco mais abaixo. O LeEco Le X920 será construído, todo ele, em metal.

Os fãs da marca estavam à espera de um sucessor para o Le Max 2 mas, tendo em conta as características técnicas deste LeEco Le X920 duvido muito que este seja efetivamente o novo topo de gama. Resta saber o que nos reserva esta marca chinesa. Como sempre, estaremos atentos às novidades.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 chegará também com a tonalidade Roxa

A publicidade do novo iPad Pro reforça a qualidade do iOS 11 no tablet

Motorola está a preparar um novo Smartphone misterioso

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.