Alegado LeEco Le X850

A LeEco é uma empresa que já não precisa de apresentações. A antiga LeTV, aclamada por Netflix Chinesa, entrou no mundo de smartphones há dois anos e continua a surpreender com excelente construção e qualidade nos seus terminais.

O novo LeEco Le X850 caiu recentemente em leak na TENAA, organização reguladora mobile na China, e o smartphone promete. O equipamento será apenas lançado oficialmente no dia 11 de abril, porém, as suas especificações e preço fazem-nos acreditar que pode vir a ser um sucesso.

Vê ainda: Apple iMac de 27″ 5K – Primeiro olhar e um rápido Setup Tour

   

O LeEco Le X850 não é para toda a gente. O smartphone contará com um ecrã de 5.7″ polegadas, ou seja, o bad boy é grande! Este ecrã será com resolução QHD 11440 x 2560p e como é de esperar, teremos bezels bem disfarçados com a parte frontal do smartphone.

LeEco Le Pro 3

Em relação às suas especificações, o LeEco Le X850 será um smartphone a tomar em atenção, isto porque vem munido com o processador Qualcomm Snapdragon 821, o mesmo processador do LG G6, 4GB ou 6GB de RAM e memória interna de 128GB no modelo superior.

A parte traseira conta com um metal escovado e mostra-nos ainda uma câmara com dois sensores de 13MP e uma câmara frontal de 16MP.

Para alimentar este monstro de smartphone contaremos com uma bateria de 4000 mAh, por isso não esperes um smartphone leve.

O  LeEco Le X850 chegará ao mercado logo depois da sua apresentação em abril por uns 250€ (260$), um preço super em conta para o smartphone que é oferecido.

A LeEco entrou de forma oficial nos EUA, contudo, não sabemos se este terminal terá como destino outros Países para além dos Asiáticos. Ficaremos atentos às novidades, muito porque por este preço, o smartphone é dado.

Outros assuntos relevantes:

BQ Aquaris X e BQ Aquaris X Pro anunciados oficialmente com valores a começar nos 289€

O Xiaomi Mi6 pode ser adiado e a culpa é da Samsung!

Switch está quase a atingir o objetivo de vendas da Nintendo

FontePlay Full Droid
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.