LeEco Le Pro3 Elite é o novo lobo em pele de cordeiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco não é propriamente uma marca desconhecida. A empresa chinesa cresceu no mundo mobile de uma forma inacreditável e a entrada no mercado americano é a resposta a isso mesmo.

Hoje a empresa desvendou mais um terminal e, para não variar, teremos um excelente smartphone por um preço super em conta.

Os dispositivos da empresa chinesa partilham algumas características em comum. Primeiro, são muito parecidos esteticamente, depois temos especificações brutas, bons preços e uma qualidade de construção sublime.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+: Conhece os preços para a Europa!

O LeEco Le Pro3 Elite é um gadget a olhar para os amantes de ecrãs grandes. O smartphone conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e ainda uma bruta bateria de 4070 mAh.

Um dos aspectos menos positivos da LeEco era mesmo a sua autonomia, contudo, com o tamanho desta bateria acredito que facilmente te dará para um dia de utilização.

Para já o LeEco Le Pro3 Elite estará disponível apenas no continente Asiático por 240€ (245$), um valor inacreditável para as especificações, construção e qualidade do smartphone em si. As empresas chinesas tem cada vez mais mostrado o quão importantes são no mercado. Esta moda começou há uns anos com a Huawei e ZTE e nos dias de hoje são dezenas as empresas oriundas da china capazes de abalar o mercado de uma forma positiva para o consumidor final.

Algo a realçar na LeEco é que a empresa não se destina apenas à construção de smartphones. A marca chinesa já entrou no mundo de bicicletas inteligentes, carros e até mesmo acessórios inteligentes para casa. A LeEco quer marcar o futuro e por este caminho acredito que o conseguirá.

Outros assuntos relevantes:

Huawei continuará a apresentar gama “P” na Mobile World Congress

Moto Z começa a receber Google Assistant, mais Android’s no caminho da Google

Nokia 8: topo de gama de marca poderá chegar em junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.