LeEco entrará nos EUA no final do ano. O lado bom desta notícia vista por um Europeu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco vai entrar oficialmente no Estados Unidos da America já no final deste ano e sinceramente não posso estar mais feliz. A empresa Chinesa, conhecida por LeTV há uns tempos atrás, mudou de nome para encaixar melhor no mercado Mundial com diversos produtos e aparentemente não demorará muito para tal acontecer.

Vê ainda: Samsung quer reinventar o LED de notificações com o Smart Glow

A LeEco para além de smartphones também fornece serviço de TV e ainda quer entrar no negócio de carros elétricos no futuro.

A empresa que chamou da Apple a "Nazi Tecnológica" vai dar um passo enorme na sua história com esta entrada oficial nos EUA e acredites ou não estas são excelentes notícias para um Europeu.

Já é possível comprar um LeEco em qualquer parte do mundo, mas o facto da garantia ser apenas prestada na China deixa algumas pessoa com o pé atrás. Um produto que tenha sucesso no mercado Americano terá sucesso no mercado Europeu, esta é a teoria, e se a LeEco arranjar forma de tratar da logística toda em US o próximo passo será a Europa.

Não percas: O Xiaomi Mi5 é o smartphone mais popular do seu país

Agora porque é que estou tão feliz? A LeEco produz produtos de extrema qualidade por um preço bem abaixo do normal. A empresa Chinesa tem uma capacidade de negócio de demanda fantástico e acredito plenamente que façam o que fizerem será bem-feito.

Ao entrar nos EUA no final deste ano dá-me esperança de ver LeEco nas lojas Europeias nos próximos dois anos e acredito que, aí sim, a Huawei terá uma forte concorrente à sua frente.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6 proibido de vender em Pequim por copiar o design de um smartphone Chinês
  • Vernee Thor VS Laser… Uma batalha interessante de se ver (vídeo)
  • PROMOCODE: Aproveita o desconto de 36€ no Umi Super até amanhã
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.