Já não é a primeira vez que se refere o mau estado de saúde das finanças da LeEco. A empresa, que ficou conhecida com LG V30 – smartphone chegará às lojas a 28 de setembro
Hoje temos más notícias para todos aqueles que tem LeEco ou pensavam em adquirir um smartphone desta marca. Aparentemente a empresa deixou de oferecer serviço pós-venda. esta medida fez com que lojas online parassem o pedido dos seus equipamentos para venda.
A nossa fonte, que é gestora de uma dessas lojas online, ficou curiosa assim que o seu fornecedor deixou de oferecer a possibilidade de comprarem LeEco para a sua revenda.
Ao questionar esta a situação, a fornecedora indicou apenas que " Eles morreram, não há serviço pós-venda agora", fonte da 4gnews.
LeEco - Foi bom enquanto durou!
Os revendedores começam ao pouco a parar as ordens de LeEco indicando que já não reunião as condições necessárias para dar suporte ao consumidor em serviço pós-venda.
Ou seja, se o teu smartphone avariar deixarás de ter apoio oficial da marca. O consumidor fica assim desprotegido perante uma eventual avaria.
Esta notícia chega uns dias depois daSouth China Morning Post.
Os sinais são bem claros, as superfícies de venda online, como é o caso da nossa fonte, retirou a sua total confiança à marca LeEco.
Ainda não há certezas de nada e lembro que este chat foi entre fornecedores da marca. Já enviamos um email à LeEco a solicitar uma explicação no sucedido, contudo, ainda não recebemos qualquer resposta. Se tal acontecer, voltaremos a falar neste assunto.
Smartphones LeEco deixam de ter assistência
Entretanto se estiveres a pensar em comprar um smartphone desta marca, investe o teu dinheiro num outro terminal. De momento não podemos, de consciência tranquila, recomendar um destes dispositivos.
Depois da YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.
Outros assuntos relevantes: