Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Leapmotor B10 promete conquistar Europa com preço competitivo e já está a caminho

O primeiro lote de unidades do Leapmotor B10 já embarcou e está a caminho da Europa. O novo elétrico promete conquistar o velho continente com um preço em tudo competitivo.

Cargueiro com unidades do Leapmotor B10
Embarque do Leapmotor B10 para a Europa Crédito@Leapmotor

A 8 de setembro em 20 países europeus com preço abaixo dos 30 mil euros

Depois do sucesso no mercado chinês, eis que o Leapmotor B10 já iniciou a sua viagem para a Europa. Mais de 9 mil unidades do novo crossover elétrico já embarcaram num cargueiro com destino ao velho continente. A marca inclusive partilhou imagens desse momento.

O Leapmotor B10 vai ser vendidos em 20 países europeus, mas infelizmente não é avançado se Portugal está incluído nesta lista. Há fortes probabilidades, uma vez que a marca chinesa está no mercado internacional com a Stellantis que tem uma presença forte no nosso país.

Mas há melhores notícias. De acordo com o site Carnewschina, o novo crossover elétrico vai ser disponibilizado por um preço competitivo de 29.900 €, no mercado europeu.

Especificações Leapmotor B10

Mas quais são os argumentos do novo modelo Leapmotor? Na sua versão base, o B10 está equipado com um motor com potência máxima de 132 kW (177 cavalos); no entanto, a sua variante mais potente integra um motor elétrico de 160 kW, ou seja, 215 cavalos.

Também na autonomia há diferenças. A versão com bateria LFP de 56,2 kWh fornece 510 quilómetros de alcance, já a versão com bateria LFP de 67,1 kWh percorre 600 quilómetros.

No interior, o processador Snadragon 8155 da Qualcomm é o “coração e cérebro” do sistema de entretenimento. Destaque ainda para um ecrã tátil de 14,6 polegadas que fornece uma resolução de 2,5K e para o painel de instrumentos LCD com 8,8 polegadas.

Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt
Anúncio de Fundo