Supostos preços do Xiaomi Mi 9 revelados em novo leak

Bruno Coelho

De há uma semana a esta parte que não faltam informações sobre o próximo topo de gama da Xiaomi. O Mi 9 tem sido dissecado ao máximo, deixando poucas surpresas para o seu lançamento. Ainda assim, dia 20 de fevereiro está cada vez mais perto. Nada como um preço interessante para adensar ainda mais o desejo pelo dispositivo.

A verdade é que com um preço destes é impossível ficar indiferente ao Mi 9. Com as reservas de que se trata de um leak, este poster traz os supostos preços das três variantes do smartphone.

Supostos preços do Xiaomi Mi 9 revelados em novo leak

Assim, a variante de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno aparece-nos aqui com um preço de 2499 iuanes. Em conversão direta falamos de 326 euros – um preço de se lhe tirar o chapéu. Estes valores são um pouco superiores aos do ano passado, mas ainda assim fenomenais para um dispositivo com o Snapdragon 855.

Existem mais duas variantes anunciadas neste poster. Uma de 8GB de RAM com 128GB de armazenamento a custar 2899 iuanes (mais ou menos 379 euros em conversão direta). A versão de topo (8GB/256GB) aparece aqui com o valor de 3499 iuanes (aproximadamente 457 euros).

Supostos preços do Xiaomi Mi 9 revelados em novo leak

Embora conheçamos a Xiaomi, parecem números bons demais para acreditar. Lei Jun disse que, inegavelmente, o Mi 9 teria de sair para o mercado mais caro que o Mi 8. Tendo em conta o sensor de impressões digitais embutido no ecrã, o sensor Sony e outros componentes igualmente caros.

Este poster acaba por revelar algumas especificações que já são conhecidas e partilhamos contigo aqui e aqui. Com efeito, um Mi 9 a sair para o mercado com preços poucos superiores a estes e com uma câmara realmente de topo seria sem dúvida uma compra a aconselhar.

Editores 4gnews recomendam:

Nova atualização do Minecraft permite criação de incríveis televisões

Star Wars: Acabaram as rodagens do Episódio IX da saga

Afinal havia outro: novo Samsung Galaxy Tab A foi revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.