Supostos preços do Xiaomi Mi 9 revelados em novo leak

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De há uma semana a esta parte que não faltam informações sobre o próximo topo de gama da Xiaomi. O Mi 9 tem sido dissecado ao máximo, deixando poucas surpresas para o seu lançamento. Ainda assim, dia 20 de fevereiro está cada vez mais perto. Nada como um preço interessante para adensar ainda mais o desejo pelo dispositivo.

A verdade é que com um preço destes é impossível ficar indiferente ao Mi 9. Com as reservas de que se trata de um leak, este poster traz os supostos preços das três variantes do smartphone.

Assim, a variante de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno aparece-nos aqui com um preço de 2499 iuanes. Em conversão direta falamos de 326 euros – um preço de se lhe tirar o chapéu. Estes valores são um pouco superiores aos do ano passado, mas ainda assim fenomenais para um dispositivo com o Snapdragon 855.

Existem mais duas variantes anunciadas neste poster. Uma de 8GB de RAM com 128GB de armazenamento a custar 2899 iuanes (mais ou menos 379 euros em conversão direta). A versão de topo (8GB/256GB) aparece aqui com o valor de 3499 iuanes (aproximadamente 457 euros).

Embora conheçamos a Xiaomi, parecem números bons demais para acreditar. Lei Jun disse que, inegavelmente, o Mi 9 teria de sair para o mercado mais caro que o Mi 8. Tendo em conta o sensor de impressões digitais embutido no ecrã, o sensor Sony e outros componentes igualmente caros.

Este poster acaba por revelar algumas especificações que já são conhecidas e partilhamos contigo aqui. Com efeito, um Mi 9 a sair para o mercado com preços poucos superiores a estes e com uma câmara realmente de topo seria sem dúvida uma compra a aconselhar.

Editores 4gnews recomendam:

Nova atualização do Minecraft permite criação de incríveis televisões

Star Wars: Acabaram as rodagens do Episódio IX da saga

Afinal havia outro: novo Samsung Galaxy Tab A foi revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.