Leak mostra-nos os novos smartwatch da Fossil com WearOS e prometem muito!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos smartwatch da Fossil serão revelados de forma oficial já amanhã, contudo, nada nos impede de escrever um pouco sobre a fuga de informação que está a entusiasmar os amantes de wearables e WearOS.

De acordo com as informações do utilizador do Reddit "qwertx21", estes são dois dos novos smartwatches que serão revelados amanhã. Contudo, para além de nos mostrar um pouco do seu design também nos deu um vislumbre das suas especificações.

Um processador que resolver os problemas do WearOS

Finalmente a Fossil trará um relógio inteligente com um design mais clássico e com o novo processador da Qualcomm, Snapdragon 3100. Este processador foi feito para nos dar melhor autonomia, mais desempenho e melhor emparelhamento com o smartphone.

Se utilizas um WearOS certamente já tiveste a tua dose de problemas. Falo por mim, por muito que goste do meu Fossil, continuo a utilizar o Apple Watch pela falta de qualidade do relógio da Fossil. Aliás, cheguei mesmo a descarregar a minha frustração num artigo.

Este novo processador pode resolver alguns destes problemas. Ainda que não possa fazer nada sobre o sistema pouco intuitivo de swipes do WearOS, vai colmatar um dos maiores problemas dos smartwatch para smartphones Android. A sua lentidão.

Características garantidas dos novos smartwatch da Fossil

  • WearOS da Google (Antigo Android Wear)
  • 1GB de memória RAM
  • 8GB de memória interna
  • Processador Qualcomm Snapdragon 3100

Preços dos novos relógios inteligentes

Ainda que não existam confirmações concretas, acredita-se que os novos relógiso chegarão ao mercado com valores a rondar os 250€ a 300€. Um preço alto para um smartwatch, contudo, com um valor consideravelmente baixo comparado aos smartwatch no mercado com um processador anterior. Os novos relógios deverão chegar às nossas prateleiras até ao final do mês de agosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp tem uma nova funcionalidade para evitar notícias falsas
  • Huawei regista novos nomes para a sua gama P. (Huawei P300, P400 e P500)
  • Oppo regista patente para mais um smartphone com câmara slide
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.