Alegadas fotos do Huawei P30 Pro com Super Zoom surpreendem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P30 Pro é o smartphone mais aguardado do momento. Com a sua apresentação cada vez mais próxima, aumentam as expectativas para perceber o que o pode tornar num smartphone destacável em 2019. As fotografias partilhadas por várias fontes mostram um dispositivo com um zoom fantástico.

Contudo, é preciso ressalvar que não há confirmação oficial de que estas imagens sejam do P30 Pro. Aliás, tendo em conta o histórico da Huawei, olhamos com cautela para resultados tão bons. Primeiro queremos conhecer as reais capacidades do sensor do dispositivo.

Em primeiro lugar, temos uma fotografia partilhada pelo site Lowyat.net, que assegura estar a usar um “modelo de pré-produção”. São fotos de um concerto e, sinceramente, nenhuma delas é muito surpreendente. Temos a fotografia normal, que mostra detalhes interessantes e com pouca luz.

Quanto à fotografia com Super Zoom, tem bastante ruído. Muito provavelmente pela falta de luz. Ambas foram tiradas em automático e não têm qualquer filtro. Do lado da Huawei ainda não foi revelado qual o nível de zoom do P30 Pro. Contudo, olhando para estes exemplos, dá a ideia que temos um zoom ótico de 5x.

Se as imagens de Fash Sandha forem reais, o Super Zoom do P30 Pro promete

A atriz Malaisiana Fasha Sandha partilhou na sua página de Instagram uma fotografia bastante interessante. Creditando a Huawei Malásia, a atriz mostra as supostas capacidades do dispositivo. Aqui entre nós, se as imagens com Super Zoom forem reais, é de facto surpreendente.

Contudo, podemos facilmente estar a olhar para fotografias onde se fizeram ‘crops’ na imagem original. É com ‘mixed feelings’ que olhamos para os resultados. A apresentação acontece a 26 de março e a partir daí poderemos finalmente tirar conclusões sobre a veracidade ou não destes resultados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android Q: partilhar a tua passe de Wi-Fi vai ser mais simples
  • Tumblr perde quase 100 milhões de visitas por banir conteúdo adulto
  • Xiaomi promete uma redução das publicidades na MIUI

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.