Leak: Huawei P30 Pro aparece em novas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A data está perto. Dentro de menos de um mês os Huawei P30 e P30 Pro serão revelados de forma oficial pela gigante chinesa. E se nos últimos dias temos visto imagens a circular sobre os próximos topos de gama da Huawei, hoje não é exceção.

Em primeiro lugar, vimos um mais imagens, desta vez até a revelar a parte frontal e a sua notch gota de água. Contudo, agora aparecem imagens do smartphone nas mãos de um utilizador, em plena rua – ou melhor, em pleno telhado.

Com efeito, estas imagens foram partilhadas pelo site Slashleaks e mostram-nos aquele que parece ser o Huawei P30 Pro na vida real. Contudo, não sabemos se é ainda um protótipo, uma unidade em pré-produção ou já a versão final do smartphone. Muito provavelmente o autocolante da BMW pretende salvaguardar a fonte desta imagem.

Zoom 10x no Huawei P30 Pro?

Além disso, algo que salta à vista são as câmaras do dispositivo. Mais propriamente a de cima, que parece ser uma lente algo semelhante àquilo que a Oppo anda a desenvolver. Ou seja, a Huawei pode muito bem estar a preparar um zoom 10x para o seu próximo topo de gama.

No que diz respeito às restantes câmaras, temos a normal e uma grande angular. A quarta, que aparece por baixo flash é muito provavelmente um sensor ToF para um efeito de profundidade. E se no P20 Pro não podíamos falar de câmaras ao mesmo nível, neste modelo isso já se verifica.

Inegavelmente, a apresentação destes topos de gama da Huawei está marcada para 26 de março em Paris. Contudo, certamente que nos próximos dias vamos ver mais detalhes do dispositivo a ser revelados.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo iQOO é o novo smartphone para os aficionados do gaming

Apple vai “copiar” LG com possível característica em futuros iPhone

Twitter dar-te-á mais poderes sobre os comentários às tuas publicações

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.