Leak do Samsung Galaxy J7 2017 mostra-nos um elegante gama-média

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung pode até ser muito conhecida pelos seus topos de gama, mas a empresa também faz muito do seu lucro devido aos equipamentos de gama-média e gama-baixa.

Não é segredo que a empresa sul-coreana manda uma enorme quantidade de smartphones durante o ano, porém, aqueles mais relevantes no mercado Europeu e Brasil acabam por ser os Galaxy S, Galaxy A e Galaxy J.

Vê ainda: De acordo com informações anteriores o Samsung Galaxy J7 2017 contará com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 2GB de RAM, 13MP de câmara principal, 5MP de frontal e 3000 mAh de bateria

Ao que vemos nas imagens de hoje, teremos um smartphone com um design elegante mas de plástico. Provavelmente leitor de impressão digital no botão home, carregamento rápido através de MicroUSB e dois microphones de cancelamento de ruído para melhor qualidade de chamada.

A Samsung tem uma tarefa complexa em 2017 para os seus gama-média. A empresa sul-coreana conta com constantes "ameaças" das concorrentes Huawei, Xiaomi ou mesmo novas empresas como UMi e Vernee.

Ainda não temos ideia de quanto custará este novo Samsung Galaxy J7 2017, mas se seguir o padrão do antecessor rondará os 280€, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Asus ZenFone 3 vai esperar um pouco mais pelo Android 7.0 Nougat

Google e LG em parceria para novos relógios Android Wear 2.0

Nokia 6: versão internacional a caminho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.