Leak do Motorola RAZR (2019) confirma um design de sonho!

Vitor Urbano

Depois de falarmos sobre a possível chegada de um Motorola RAZR para integrar o segmento de smartphones dobráveis, surgiu agora a primeira leak do tão antecipado smartphone. Depois do grande aparato criado em torno dos problemas apresentados pelo mediático Samsung Galaxy Fold. A Motorola está a preparar uma abordagem totalmente diferente a este novo tipo de design.

Enquanto a grande maioria das fabricantes está a apostar num "tablet" que se dobra de forma a alcançar dimensões de smartphone. O Motorola RAZR (2019) será um smartphone que se dobra, com o objetivo de se tornar ainda mais discreto.

Motorola RAZR 2019 smartphone dobrável

As imagens publicadas hoje pelo SlashLeaks mostram-nos no design do painel frontal do novo RAZR, assim como a sua caixa e respetivos conteúdos. O design segue as principais linhas que tornaram o original RAZR um dos telemóveis mais populares de sempre, mantendo o formato 'concha'.

O que esperar deste Motorola RAZR (2019)

Quando aberto, este smartphone apresenta um ecrã de grandes dimensões e bastante alongado. Fazendo lembrar um pouco, a mais recente abordagem da Sony, com o lançamento do Xperia 1. No topo do ecrã podemos ver presente uma notch, que curiosamente não parece ter integrada nenhuma câmara frontal.

Motorola RAZR 2019

Na sua extremidade inferior, está uma grande margem onde possivelmente estarão concentrados alguns dos seus componentes de hardware. Ainda que não seja o mais atrativo detalhe deste smartphone dobrável, parece apresentar-se como um aceitável ponto 'menos positivo', considerando o resultado final.

Motorola RAZR 2019

Infelizmente, estas imagens não nos dão uma vista clara do seu painel traseiro. Ainda assim, é possível ver que o módulo fotográfico estará centrado na parte superior da sua traseira, enquanto em baixo teremos o logótipo da fabricante. Quando às suas capacidades fotográficas, não foram revelados quaisquer detalhes.

Motorola RAZR 2019

Embora não seja possível ver nas imagens, será de esperar que tenha pelo menos um pequeno ecrã no painel traseiro. Desta forma, seria possível obter informações básicas sobre notificações sem necessitar de abrir o smartphone. De acordo com os conteúdos da sua caixa, a presença de um adaptador áudio Jack 3,5mm acaba por confirmar a ausência de suporte para os tradicionais headphones.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.