Leak: Assim será o design do primeiro Motorola com quad-câmara

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem dado que falar durante as últimas semanas. Recentemente vimos novos renders do seu primeiro smartphone com tripla câmara traseira. Agora, uma nova leak revelou o design de um misterioso smartphone que chegará com quatro câmaras traseiras.

Estes renders CAD foram publicados pelo reconhecido leakster OnLeaks, que se tornou muito popular ao longo dos tempos graças às suas informações 'previligiadas'.

Considerando que estes são renders CAD, o mais provável é que consigam representar de forma bastante fiel o resultado final no que respeita ao design deste novo smartphone.

Motorola prepara-se para entrar no 'mundo das quatro câmaras' com novo smartphone

Ainda que tenha ficado confirmada a presença de quatro câmaras na traseira do smartphone, as informações sobre as especificações são extremamente escassas. Sabe-se apenas que deverá chegar com um sensor principal de 48 megapixels. Ficou também confirmado que chegará com um ecrã de 6,2" polegadas.

Infelizmente, não foram reveladas informações sobre as especificações internas deste smartphone mistério da Motorola. Por isso, será difícil especular se irá tratar-se de um smartphone gama-média ou topo de gama.

No entanto, estas imagens permitem ainda confirmar mais alguns detalhes sobre o dispositivo. Ficou confirmada a presença de uma entrada USB-C e também áudio jack 3,5mm. Curiosamente, parece que a coluna será posicionada na extremidade superior do smartphone, e não ao lado da entrada USB-C como seria de esperar.

Certamente que iremos receber mais informações sobre o primeiro smartphone com quad-câmara da Motorola durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Conceito mostra Samsung Galaxy A90 com câmara rotativa em slider
  • Modo 'Hyper Video' do Lenovo Z6 Pro parece impressionante!
  • Galaxy Note 10: versão mais pequena pode chegar com três câmaras

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.