Leak de um novo WindowsPhone

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Provavelmente dentro de pouco tempo, vamos ver no mercado um novo smartphone sob a plataforma Windows Phone, esta leak divulgada através de fotos pelo site Ithome estará equipado com um ecrã de 5 polegadas.

O dispositivo já estará num estágio avançado de desenvolvimento nas imediações de uma fábrica da China. Infelizmente, através da imagens divulgadas não dá para muito mais. A única coisa que se pode ver perfeitamente é o logótipo Windows. Os Rumores apontam que este dispositivo da Microsoft possa ser o Lumia 1030.

O verdadeiro foco do Lumia 1030 deverá ser a fotografia, no qual poderá apresentar uma camera traseira que de nada ficará dever aos 41 megapixeis do Lumia 1020 . De acordo com os rumores, o Lumia 1030 apresentará um ecrã de 4,9 polegadas, provavelmente com uma resolução Full HD. Mas poderá muito bem ser o Lumia 940 que à uma semana atrás divulgamos as primeiras leaks. Este smartphone terá um Qualcomm Snapdragon 805 Quad-Core com clock de 2.7 GHz e GPU Adreno 420. Este Lumia será o dispositivo que apresenta o novo software da Microsoft o Windows 10.

Talvez queiras ler:

  • Microsoft Lumia 535-Novas fotos do dispositivo
  • 10 melhorias do Windows 10
  • Um smartwatch Concept Windows que mete inveja aos atuais
  • Como seriam o Nokia 3310 e o Ericsson T28 hoje em dia?
  • Meizu MX4 Pro oficialmente apresentado
  • Samsung que lançar Smartphone com ecrã flexível que dobra em 2 já em 2015

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do 4Gnews.pt 8 e 8.1 Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!