Leak de capa do iPad air 2 mostra um orifício misterioso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Com a saída do pple Watch, já só falta um modelo cair nas graças dos consumidores. O iPad air por norma é apresentado em Novembro e este não deve fugir há regra. A Apple que não conseguiu aguentar os leaks do seus novos modelos iPhone e agora começa a perder o rumo com o novo iPad air 2.

Um novo leak caiu online de uma capa supostamente para o novo iPad air 2. O mais estranho disto ainda é o orifício muito pequeno ao lado da câmara. (Não o de silenciar o equipamento mas o outro mesmo ao lado do orifício da câmara).

Muitas teorias falam que poderá ser um flash para a câmara, outros suportam a teoria de um laser de foco, como o LG G3 utiliza. A verdade é que já estamos em Setembro e é possível que a Apple já tenho mandado moldes oficiais para fabricantes de acessórios.

Palpites?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte: zhinengpitao.com
Via: TechRadar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.