Leak da caixa do futuro Motorola DROID Turbo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Já falamos várias vezes deste futuro Motorola DROID Turbo aqui no nosso Site, Falamos sobre os rumores que pairavam sobre as twitter Motofirmware.com mostra o futuro equipamento pronto para sair, como a pedir que o use.

O Motorola DROID Turbo é esperado que seja anunciado este dia 28 nos EUA. Dificilmente a Motorola investirá o seu dinheiro em Portugal, mas o Brasil será algo garantido, por isso podem esperar por este equipamento em breve.

É esperado que o DROID Turbo traga um processador Snapdragon 805 com 3GB de RAM, ecrã de 5.2" polegadas QHD ( 2560 x 1440p), câmara de 21MPx e uma bateria de 3,900 mAh. O equipamento virá com 4.4.4 KitKat e a Motorola tem informado que actualizar os seus equipamentos para a última versão android é prioridade.

Talvez queiras ver:

  • Problema desconhecido faz com que o iPhone 6 Plus “crashe”
  • Um Hambúrguer com sabor a Sony Xperia Z3
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.