League of Legends Wild Rift: vê os primeiros gameplay do jogo para Android e iOS (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi em finais do ano passado que a Riot Games deu uma notícia que alegrou todos os fãs de League of Legends. Este popular jogo terá direito a uma versão para smartphones que ficará conhecida como League of Legends: Wild Rift.

Depois de vários meses sem notícias sobre o jogo, eis que a Riot Game disponibilizou um vídeo com vários gameplay de League of Legends: Wild Rift. Esta é a oportunidade perfeita para veres como será o tão esperado jogo.

São mais de 14 minutos em que vários dos intervenientes no desenvolvimento do jogo explicam ao mundo como ele foi desenvolvido. Claro que está tudo em Inglês, mas o mais importante são os gameplay que vão surgindo.

É importante ter em conta que League of Legends: Wild Rift é um jogo desenvolvido de raiz para funcionar em dispositivos móveis. Desse modo, constata-se que a Riot Games fez um trabalho fantástico para tentar manter esta versão o mais fiel possível à sua versão para PC.

Primeira versão de testes será disponibilizada já na próxima semana

Aquando do anúncio do jogo, a Riot Games mencionou que League of Legends: Wild Rift chegaria ao mercado em 2020. Por enquanto, ainda não foi anunciada nenhuma data para o seu lançamento, por isso, temos de esperar por mais informações.

Todavia, a primeira versão alpha do jogo será disponibilizada no próximo dia 6 de junho. Estes testes iniciais serão levados a cabo no Brasil e Filipinas e terão a duração de duas semanas.

Este é um passo muito importante para que o resultado seja o ideal para todos os amantes do jogo. Com a ajuda da sua comunidade, a Riot Games espera conceber um jogo que seja do agrado de todos os que fazem parte da família League of Legends há vários anos.

League of Legends: Wild Rift já se encontra em fase de pré-registo na Play Store para os utilizadores Android. Para iOS ainda não chegamos a esse ponto, mas certamente chegará em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Borderlands: The Handsome Collection pode ser teu totalmente GRÁTIS! Aproveita!
  • PUBG Mobile prepara-se para receber a maior atualização de sempre! Com mapa exclusivo!
  • Pokémon GO: jogo para smartphone prepara-se para revolucionar de novo (vídeo)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.