League of Legends (LOL) - forma uma equipa e ganha bons prémios!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

League of Legends (LOL) é um dos jogos multiplayer mais conhecidos em todo o mundo. O jogo é bem mais do que apenas mais um jogo de estratégia. LOL ganhou vida em 2009 e a partir desse momento teve um crescimento enorme no mundo gaming.

Considerado um dos jogos E-Sports mais populares à face do planeta, League Of Legends arrasta multidões por todo mundo. Certamente já viste aquelas pequenas publicidades com um estádio cheio de pessoas para verem um jogo online ao vivo, pois bem, isso é a febre LOL.

Vê ainda: Pixels Camp já começou e transforma Lisboa na capital da Tecnologia

Se jogas League of Legends sabes perfeitamente daquilo que falo, por isso deixemo-nos de conversa fiada e vamos então perceber como é que podes ganhar bons prémios a fazer aquilo que mais gostas!

A Worten está a promocionar um evento com o nome de WGR Cup (WortenGameRing). A loja promete oferecer um prémio de 5000€ à equipa vencedora e ainda a presença num evento internacional.

Sabe mais do torneio de League of Legends (LOL) nas imagens abaixo

Este evento é sem dúvida uma rampa para equipas que ainda não se conseguiram afirmar no mundo de E-Sports, contudo, têm uma paixão e sede de vencer maior do que a maioria.

Mas a iniciativa não se fica por aqui. Logo na aba ao lado do WGR CUP vais encontrar a WGR Stars. Se tens jeito para o vídeo e querias gravar um dia com o Wuant esta é a tua oportunidade. Grava um vídeo a comentar um jogo de FIFA 18 com o máximo de 3 minutos e partilha-o com a Worten.

O Youtuber português escolherá 10 vídeos finais e quem tiver mais visualizações ganha! Tão simples quanto isso!

É bom ver empresas como a Worten trazerem novidades num setor em crescimento como o gaming. Em Portugal ainda são poucos aqueles que vivem disto, mas com iniciativas destas rapidamente a febre de LOL se alastrará ainda mais!

Outros assuntos relevantes:

iPhone X: Sensores do Face ID estão a causar problemas de produção

Google Pixel 2, 2XL e Ultra Pixel – Serão estes os novos smartphones?

Motorola Moto G4 é atualizado e torna-se imune à ameaça BlueBorne

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.