Leagoo T5: O super gama média aparece em mais imagens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 0 min.

A Leagoo é uma fabricante chinesa de modestas dimensões, mas que parece estar a apostar forte em conquistar uma posição estável no mercado dos smartphones de gama média. O novo Leagoo T5 tem causado uma excelente impressão, devido às suas interessantes especificações e design atraente.

Depois de já terem sido desvendadas grande parte das suas especificações, surgem agora mais imagens do gama média da Leagoo na cor Jet Black. Não restam dúvidas de que este é um smartphone extremamente elegante que irá dar nas vistas. Com uma construção em metal e linhas de design bastante modernas.

Vê ainda: site da GearBest. Depois de ficar disponível, o preço base será de €178. Durante esta promoção de pré-compra poderás ter o Leagoo T5 por apenas €133, um preço bastante aliciante considerando as especificações do smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Sony: revelados os preços para a Europa dos seus novos equipamentos

LG Q6: o “LG G6 mini” será apresentado já na próxima semana

Motorola Moto Z2 Force é revelado em nova imagem com dupla câmara!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.