Leagoo T5 dupla câmara
Este é o novo Leagoo T5, um excelente gama média

A Leagoo é uma fabricante chinesa de modestas dimensões, mas que parece estar a apostar forte em conquistar uma posição estável no mercado dos smartphones de gama média. O novo Leagoo T5 tem causado uma excelente impressão, devido às suas interessantes especificações e design atraente.

Depois de já terem sido desvendadas grande parte das suas especificações, surgem agora mais imagens do gama média da Leagoo na cor Jet Black. Não restam dúvidas de que este é um smartphone extremamente elegante que irá dar nas vistas. Com uma construção em metal e linhas de design bastante modernas.

   

Vê ainda: Galaxy Note 8: Dupla câmara da Samsung seguirá a moda da Huawei

O novo Leagoo T5 irá apresentar um ecrã de Sharp de 5,5″ polegadas com resolução Full HD (1080p). A proteger a tela vai estar um vidro protector Corning Gorilla Glass 4. Se fosse lançado em anos anteriores, este novo gama média estaria possivelmente integrado no segmento de smartphones topo de gama.

A coordenar as operações está um processador de oito núcleos MediaTek MT6750T, com o apoio de 4GB de memória RAM produzidos pela Samsung. Para guardares todas as tuas fotos, músicas, vídeos e documentos, vais ter 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico o Leagoo T5 também não deixa nada a desejar. Com uma configuração bastante interessante de dupla câmara traseira. A câmara principal tem um sensor Sony de 13 megapixels, enquanto que o sensor secundário apresenta 5 megapixels com tecnologia OmniVision. No painel frontal vais encontrar uma câmara frontal de 13 megapixels também com tecnologia OmniVision. Certamente que vais conseguir capturar todas aquelas selfies para fazer inveja no teu Instagram!

A alimentar o novo Leagoo está uma bateria de 3000mAh com suporte para Quick Charge (5V2A). Apesar de não ser uma bateria com capacidade de saltar à vista, deverá conseguir aguentar um dia inteiro de utilização moderada com apenas uma carga.

Uma das funcionalidades de que a Leagoo se orgulha, é o leitor de impressão digital presente no painel frontal deste gama média. Capaz de desbloquear o dispositivo em apenas 0.1 segundos, funcionando de forma semelhante aos dispositivos da OnePlus.

O Leagoo T5 vai chegar aos mercados com o Android 7.0 Nougat, apresentando a interface desenvolvida pela fabricante chinesa no topo.

De momento o terminal encontra-se em fase de pré-compra e até ao dia 1o de Julho terá um desconto de 25% no site da GearBest. Depois de ficar disponível, o preço base será de €178. Durante esta promoção de pré-compra poderás ter o Leagoo T5 por apenas €133, um preço bastante aliciante considerando as especificações do smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Sony: revelados os preços para a Europa dos seus novos equipamentos

LG Q6: o “LG G6 mini” será apresentado já na próxima semana

Motorola Moto Z2 Force é revelado em nova imagem com dupla câmara!

ViaGizChina
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!