Leagoo S8 - O smartphone Android por 103€ que te deixará satisfeito

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não faltam smartphones Android com um preço vantajoso e com especificações de qualidade. Quando olhamos para os terminais de baixo preço temos de ter em conta para que tarefas o precisamos.

Já o referi várias vezes e volto a dizer o mesmo. Nem todos os utilizadores precisam de um topo de gama no bolso. Em certas alturas, o utilizador precisa apenas de um dispositivo para pequenas tarefas e um smartphone elegante.

Vê ainda: Google Assistant “Go” está a chegar à Google Play Store do Android

Este Leagoo S8 oferece isso mesmo. O terminal dá-nos especificações satisfatórias para o preço que é solicitado. Com esta promoção o dispositivo poderá ser comprado com um preço ainda melhor, assim sendo, mais vantajoso será.

Leagoo S8 chega inicialmente com o Android Nougat

O Leagoo S8 oferece-nos um design muito idêntico ao futuro Samsung Galaxy S9 Plus. O Android dá-nos um ecrã de 5.7" polegadas com margens reduzidas e 18:9 e uma traseira com uma câmara dupla e sensor de impressões digitais na parte traseira.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O ecrã conta com a resolução HD+ o que é mais do que satisfatório para o preço do equipamento. O processador MediaTek MT6750T, as 4GB de RAM e 32GB de memória interna deverão ser o suficiente para uma utilização casual.

Acredito que não possas esperar muito do setor fotográfico. O terminal até nos pode dar duas câmaras traseiras, porém, as de 8MP + 2MP não deverão fazer um trabalho extraordinário.

As vantagens deste Leagoo S8 é mesmo o seu design e preço. As specs são muito aceitáveis para o preço e por apenas 103€ acredito plenamente que ficarás satisfeito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store é a fonte mais segura para as aplicações do Android

Huawei P10 Plus começa a receber uma nova atualização do Android

martphone Sharp S3

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.