Leagoo S10: Apresentado o clone do Huawei P20 ProJá aqui escrevemos sobre o terminal da Leagoo que era basicamente um clone do Huawei P20 Pro. O Leagoo S10 ganhou destaque por ser um terminal a olhar de forma séria para o Huawei P20 Pro.

O novo terminal da Leagoo foi hoje revelado na China e traz-nos basicamente tudo aquilo que esperávamos. O smartphone não é um topo de gama, tal como o Huawei P20 Pro, contudo, contará com característica que deixarão os cépticos com curiosidade.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark consegue 1 milhão de registos em apenas 24 horas

Na parte traseira o Leagoo S10 dá-nos uma cópia exacta do Huawei P20 Pro. O smartphone oferece uma qualidade de construção idêntica, construção de vidro e uma tripla câmara. Até a tonalidade do Huawei P20 Pro foi copiada. A única coisa que muda é mesmo o logótipo da marca.

Mas nem tudo no smartphone é igual ao P20 Pro. A parte frontal do clone não nos dá uma “monocelha” como o Huawei P20. Em vez disso, a Leagoo decidiu seguir os passos do Essential Phone e da sua mini “Notch”.

Clone do Huawei P20 Pro chega com sensor biométrico no ecrã

O smartphone foi revelado de forma oficial, porém, não foram especificados todos os seus pormenores. ainda não sabemos quais os preços ou qual o processador que o integra. Acredita-se que venha a ser equipado com o Helio P60, todavia, como referi, sem confirmações sobre o assunto.

Sabemos que chegará com uma variante com 6GB de RAM e 128GB de memória interna e outra com 8GB RAM e 256GB de armazenamento. Todas chegam com uma tripla câmara de 24MP + 12MP + 8MP.

Mas o Leagoo S10 não se fica por aqui. Aliás, ele foi bem mais além do Huawei P20 Pro. O terminal da jovem empresa chinesa dá-nos o face ID e ainda sensor biométrico no ecrã. A Leagoo pode até não ser a marca mais conhecida no mundo, porém, este novo Leagoo S10 está a dar que falar.

Só nos falta saber os pormenores das especificações, preço e disponibilidade. Não me parece que o terminal chegue ao mercado de forma oficial, contudo, não faltarão websites oriundos da China a comercializa-lo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto G6: A nova linha de gama média Android já é oficial

ZTE Nubia Red Magic: Chegou o novo rival do Xiaomi Black Shark

Opera VPN deixará de estar disponível para Android e iOS

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.