Lawnchair Launcher já disponível na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Launcher, um termo que associamos à personalização do design e aspecto geral do nosso smartphone Android. Dentro deste género de aplicações existem imensas alternativas na Google Play Store como por exemplo o Nova Launcher. Contudo, hoje apresento-vos uma nova opção, o Lawnchair Launcher que chega agora à loja oficial de aplicações do Android.

Vê ainda: Huawei Mate 10 Pro – Tudo o que precisas de saber está aqui!

O seu nome confesso que é um pouco...confuso, afinal de contas chama-se "cadeira de jardim" ou cadeira de relvado. Trata-se de uma nova aplicação gratuita para dares nova cor, forma e vida ao teu smartphone.

O Lawnchair Launcher já está disponível na Google Play Store

Baseia-se no Launcher3 do AOSP (Android Open Source Projecti) e trará algumas funções do Oreo para todos os smartphones Android.

Sem necessitar de permissões de raíz (acesso root) para te dar tudo isto. É um dos melhores Launchers que poderás encontrar na Play Store uma vez que é gratuito, será leve no teu smartphone e trará já bastantes novidades do Android Oreo para o teu equipamento.

Suporta já os novos ícones adaptáveis do Android Oreo, possibilita a sua personalização em forma, tamanho, suporta vários pacotes de ícones, entre outras capacidades como a utilização do novo sistema de notificações do Oreo.

Descarrega este novo Launcher - YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

É um Launcher bastante inspirado no aspecto do Google Pixel e já está disponível na Google Play Store, já experimentaste? Gostaste ou nem por isso?

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 é apresentado hoje – Características, preços e o que esperar!

d

OnePlus 5 está misteriosamente indisponível para compra…

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.