6 Pack de ícones Premium que estão grátis para o teu telemóvel Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store do Android e encontrar algumas borlas! Assim sendo, hoje vamos olhar para 6 pack de ícones Premium que estão temporariamente grátis.

Os pack de ícones são a forma mais simples e eficaz de personalizares o teu smartphone ao teu gosto. A única aplicação que tens de ter instalada é um launcher compatível com Pack de ícones e estás pronto a personalizar o teu smartphone.

Dessa forma, dá uma vista de olhos ao Apex Launcher ou Nova Launcher. Ambos os launchers Android são de qualidade, leves e oferecem a possibilidade de instalar pack de ícones.

Terás de ter um launcher Android compatível para teres estes Pack de ícones

Logo depois de fazeres o download dos pack de ícones só precisas de ir às definições de launcher e ativar aquele que acabaste de fazer o download.

Com a passagem do Natal e festividades, as promoções na Google Play Store tem sido menores. Assim sendo, sempre que vejas uma borla não hesites. Se não gostares podes sempre eliminar e não tens problemas nenhuns.

Já que aqui estás a instalar cenas bacanas no teu telemóvel dá uma vista de olhos à nossa aplicação Android. Tal como estes pack de ícones, também a nossa aplicação é grátis e deixa o teu smartphone mais bonito.

Lista de Pack de ícones temporariamente grátis



Silver Crystal Glass - Icons pack Theme WALLPAPER


OneUI Dark- Icon Pack


Ronio - Icon Pack


Oreo - Icon Pack


Zoro - Icon Pack


Morent - Icon Pack


Em suma, lembra-te que estes pack de ícones estão temporariamente grátis na Google Play Store. Ou seja, é uma questão de tempo até que voltem a estar pagas. Dessa forma não os deixes escapar. Porém, se queres mais não saias daqui sem dar um salto à nossa aba de "dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Louis Vuitton revela smartwatch com WearOS da Google que custa 2500€

Instala a nova versão da Google Play Store aqui! Download APK

Honor não acredita que o smartphone dobrável é o futuro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.