Landing Festival Lisboa: Tecnologia, Futuro e Carreira profissional

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Tecnologia, Futuro e Carreira profissional. São quatro palavras que poderão interessar a muitos de nós, ou a todos. No entanto, ainda que possam parecer algo desassociadas umas das outras, o que é certo é que se reúnem num único sítio, no Landing Festival.

Mais uma vez, a nova edição do Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, acontecerá no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Tal como no ano passado, o Parque das Nações receberá inúmeras empresas do qual todos conhecemos e estas darão oportunidade a todos os intervenientes para mostrarem o que têm para dar.

Vê ainda: Xiaomi Mi Notebook Pro Review | Um computador Windows 10 incrível

Espera-se que estejam presentes mais de 50 empresas do ramo tecnológico na capital portuguesa, entre as quais poderão encontrar-se nomes bastante conhecidos e peculiares. Contudo, o Landing Festival vai muito para além disso.

De facto, haverá, outra vez, espaço para que os participantes possam aprender o mais possível com oradores de primeira linha. As palestras, por sua vez, serão relacionadas com os temas anunciados anteriormente, isto é, Tecnologia, Futuro e Carreira profissional.

Landing Festival acontecerá em Lisboa nos próximos dia 29 e 30 de junho

O primeiro destacará aquilo que é o conhecimento das tecnologias existentes, o segundo focar-se-á na inovação tecnológica e, por fim, o terceiro tema terá como fio condutor a forma como os participantes terão que se destacar num mercado tão competitivo.

Por último, há ainda que ter em consideração que, para apoiar o talento na tecnologia, a edição que ocorrerá nos próximos dias 29 e 30 de junho terá uma nova iniciativa. O seu nome é “Top Talent Grant”.

Compra o teu bilhete para o evento

Os participantes com habilidades tecnológicas "fora do comum" terão a possibilidade de revelar todo o seu talento e, consequentemente, ser um dos centros das atenções do festival.

De que estás à espera? Esta é uma grande oportunidade para que possas iniciar um Verão inesquecível e, quem sabe, determinante para o teu futuro.

A 4gnews tem o prazer de fazer parte dos "parceiros mídia". Esperamos sinceramente que aproveites o evento e saias de lá com bons contactos para o teu futuro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Os 20 jogos Android grátis mais populares da semana

OnePlus 6 ou Huawei Honor 10? Qual o melhor investimento?

Sony Z5 Tablet cancelado. Quem é que ainda quer um tablet Android?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.