South Park: The Fractured But Whole já tem data de lançamento!

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

Se queres uma série ou um jogo irreverente, tanto na sua crítica à sociedade, como no seu conteúdo, este artigo é para ti. A Ubisoft revelou detalhes de South Park: The Fractured But Whole, marcando a sua data de lançamento e revelando as edições especiais que existirão. Esta informação foi avançada pelo site Ubisoft vai focar-se nos problemas do Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege

Enquadrando o leitor que desconhece, o South Park é uma sitcom que faz uma crítica à sociedade e a figuras públicas com uma irreverência já muito conhecida. Há uns anos, esta sitcom ganhou o seu primeiro jogo, que foi um sucesso.

O novo jogo do universo South Park

Este jogo, passar-se-á numa cidade do estado americano Colorado, onde usualmente se passa o sitcom - South Park. Neste, um dos seus protagonistas, Eric Cartman, formará uma equipa de "super-heróis", para lutar contra o crescente crime na cidade.

Para isto, Eric Cartman interpretará uma personagem já conhecida do sitcom, chamada "The Coon". Tu como jogador, jogarás como o miúdo novo da cidade e terás de escolher a classe de "flatulência" com que queres jogar.

Quanto às edições que estarão disponível para tu comprares, estas serão quatro. A edição "Standard", que como o próprio nome indica, é a versão básica e será a mais barata, em que receberás apenas o jogo.

Também estará disponível a edição "Gold", que será apenas digital, em que receberás a "Season Pass" do jogo, uma "Steelbook Case" e um mapa litográfico dos estúdios do South Park.

Não percas: Pro Evolution Soccer 2018: Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

A edição mais cara será a "Colletor's", que é feita para os jogadores que gostam de colecionar objetos relativos aos seus jogos favoritos. Esta contará com todo o conteúdo incluído nas edições anteriores, apenas com a adição de um boneco do "The Coon".

South Park: The Fractured But Whole estará disponível para PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de outubro deste ano, por 59,99€.

Vê aqui o trailer do South Park: The Fractured But Whole!

Outros assuntos relevantes:

Google Lens torna a câmara do teu smartphone mais inteligente

Google Assistant estará agora disponível para iPhone!

Google Assistant irá suportar Português do Brasil a partir do verão