A Oppo prepara-se para lançar o seu novo smartphone A95 4G e agora nova imagens do equipamento foram reveladas online.
Espera-se que o novo smartphone da Oppo esteja equipado com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W.
Oppo A95 com design elegante em preto e prateado e ecrã de 6,43 polegadas
O lançamento do Oppo A95 4G parece estar iminiente e, em consequência disso, circulam já vários rumores sobre as especificações do equipamento. Mas agora o leaker Sudhanshu Ambhore foi ainda mais longe e partilhou, na sua conta de Twitter, imagens do futuro smartphone Oppo.
Tal como podemos ver nestas renderizações, o equipamento caracteriza-se pelas suas dimensões elegantes e poderá estar disponível nas cores Starry Black e Rainbow Silver. É também possível que o A95 4G tem uma configuração de câmara traseira quádrupla e um ecrã AMOLED perfurado.
As especificações estão ainda no segredo dos deuses, mas como já é habitual, são muitas as notícias que desvendam algumas das principais capacidades do terminal. Nesse sentido, espera-se que o A95 4G esteja equipado com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com uma resolução Full HD e uma taxa de atualização de 60 Hz. Acrescente-se ainda que o ecrã poderá ter embutido um sensor de impressões digitais.
Especificações do Oppo a95 4G podem incluir o processador Qualcomm Snapdragon 662
Ao que tudo indica, o novo smartphone Oppo devrá abrigar um processador Qualcomm Snapdragon 662 emparelhado com 8 GB de RAM e executar o Android 11 sob a interface ColorOS 11.1.
Por sua vez, o armazenamento interno de 128 GB será expansível através da entrada para cartões microSD. O A95 4G da Oppo pode também estar equipado com uma câmara para selfies de 16 megapixéis e na zona traseira apresentar uma configuração de câmara quádrupla. Aqui o sensor principal vai oferecer uma resolução de 48 megapixéis, um segundo sensor de oito megapixéis e os restantes dois com dois megappxéis, cada um.
De resto, tal como já referimos a Oppo vai optar por integrar uma bateria de 5000 mAh no A95 4G com suporte para carregamento rápido de 33 W. Para já, um segredo bem guardado é, sem dúvida, o preço do equipamento, também não sendo conhecido se a marca pretende lançar o novo modelo a nível global ou apenas no mercado asiático.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei prepara-se para surpreender utilizadores com novo topo de gama e smartphone dobrável
- Xiaomi Redmi K50: principais especificações reveladas antes de tempo
- Samsung Galaxy S22 vai chegar ao mercado com estas cores