Já mais do que uma vez falamos, aqui, sobre o Kodi e, portanto, acredito que saibas perfeitamente do que ele é capaz. Com ele, será muito mais fácil assistires aos teus filmes, série e canais televisivos favoritos, no conforto de todas as plataformas que possuíres.

Vê também: NOS TV eleita a melhor “App” para ver TV Online

   

Hoje vamos debruçar-nos sobre a consola gaming da Microsoft que, aliás, foi quem deu origem ao que hoje conhecemos por Kodi. Este era inicialmente conhecido por XBMC, as iniciais de Xbox Media Centre. Mas com o passar dos anos as coisas foram-se modificando e aquela que foi a casa mãe desta aplicação acabou por ficar para trás.

Contudo, isso mudará dentro em breve, pois agora ficamos a saber que o Kodi regressará à Xbox, desta feita sobre a forma de uma aplicação universal Windows. A boa nova foi dada pela própria Microsoft numa conferência para desenvolvedores, no contexto do novo Creators Update.


O Kodi já se encontra disponível na loja de aplicações da Microsoft, porém ainda sob a forma de uma aplicação convertida, o que impossibilita a mesma de ser corrida na Xbox One. Ora, a sua receção por parte dos utilizadores foi tão boa que a empresa de Redmond decidiu agora fazer com que a mesma possa correr em todas as suas plataformas.

Relembro que ainda muito recentemente foi anunciada a nova versão do Kodi, o Kodi 17 Krypton. Esta nova versão traz consigo algumas melhorias, de entre as quais destaco uma interface remodela e mais intuitiva e ainda a possibilidade de adicionar-mos legendas externas ao reprodutor de vídeo do Kodi.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft revela imagem que espelha a essência da Redstone 3

Apple: Preço do Apple iPhone 8 pode começar nos 1000$

Nokia 6: Está a ser impossível dar resposta a tanta procura!

Viamspoweruser
Fonteneowin
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.