Kodi - 4gnews.pt

O Windows 10 tem cada vez mais aplicações de maior importância e a última a ser anunciada a integrar a Windows Store é o Kodi.

Vê também: KODI: O que é, para que serve e onde utilizar?

   

O CFO da Kodi, Martijn Kaijser, disse que para que a sua aplicação chegasse à loja de aplicações da Microsoft foi usado o Projeto Centennial através da Desktop App Converter. Isto permite que a antiga aplicação chegue à Windows Store e, ainda para mais, sob a forma de aplicação universal, sem que fosse necessário alterar fosse o que fosse.

Não é a primeira vez que uma aplicação deste género é convertida para aplicação universal mas certamente que, neste caso, se trata de um grande ganho. O que se pode fazer com o Kodi é uma panóplia de coisas e não há nada melhor do que vir a contar com isso mesmo no PC, tablet ou smartphone.

Assim, fica aqui registada mais uma pequena vitória para a Microsoft que possibilitou tudo isto, pelo facto de ter criado os programas corretos e capazes de tornarem este tipo de processos mais simples e fáceis.

Talvez queiras ver:

KODI – O que é uma build?

Como ouvir os nossos podcasts (Apple iTunes) no Kodi

Kodi traça plano para reduzir pirataria

ViaMSPoweruser
FonteKodi
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.