Kodi 17 Krypton já está disponível para download nas plataformas habituais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Kodi é o serviço de multimédia mais conhecido em todo o meio tecnológico. Com este pequeno programa podes converter o teu PC, smarphone ou tablet num verdadeiro media-centre, com acesso a uma enorme panóplia de canais televisivos, séries, filmes e muito mais.

Vê também: novas funcionalidades, a lista é enorme e podes sempre dar por lá uma vista de olhos caso a queiras ficar a conhecer na integra. Destacando aquelas mais sonantes, temos uma nova interface web chamada Chrous2, o menu de definições também sofreu alterações, o reprodutor de vídeo suporta agora novos codecs e ficheiros externos para legendas e novos add-ons.

Uma modificação que afeta diretamente os utilizadores Android tem que ver com a versão mínima do sistema operativo suportada. A partir de agora, quem quiser utilizar o Kodi 17 Krypton terá de possuir o Android 5.0 Lollipop ou superior.

Como já vem sendo habito, o novo Kodi 17 Krypton está já disponível para download através do seu site oficial (fonte) para Android, Apple TV, iOS, Linux, Mac, Windows e outros.

Outros assuntos relevantes:

Nougat chegará apenas em abril para alguns Samsung Galaxy S7

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege grátis este fim de semana

Smartphones, Mac’s, Tablets e PS4: Queres aproveitar descontos?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.