O Kodi é o serviço de multimédia mais conhecido em todo o meio tecnológico. Com este pequeno programa podes converter o teu PC, smarphone ou tablet num verdadeiro media-centre, com acesso a uma enorme panóplia de canais televisivos, séries, filmes e muito mais.

Vê também: Surgem as primeiras imagens do suposto Windows 10 Cloud

   

Como todos os programas de sucesso, também o Kodi está sujeito a uma melhoria constante dos seus serviços. Deste modo, já se encontra disponível para download o novo Kodi 17 Krypton, com bastantes melhorias que certamente serão do teu agrado.

Desde logo a primeira coisa a reter nesta nova versão do Kodi é a reformulação da sua interface. Deixando para trás a UI Confluence, eis que é agora introduzida a UI Estuary, com um aspeto bem remodelado face ao seu antecessor e é dito como de mais fácil navegação.

Para os dispositivos móveis temos a UI Estouchy, com algumas modificações face ao Estuary que melhor se adaptam a este tipo de equipamentos.

Em termos de novas funcionalidades, a lista é enorme e podes sempre dar por lá uma vista de olhos caso a queiras ficar a conhecer na integra. Destacando aquelas mais sonantes, temos uma nova interface web chamada Chrous2, o menu de definições também sofreu alterações, o reprodutor de vídeo suporta agora novos codecs e ficheiros externos para legendas e novos add-ons.

Uma modificação que afeta diretamente os utilizadores Android tem que ver com a versão mínima do sistema operativo suportada. A partir de agora, quem quiser utilizar o Kodi 17 Krypton terá de possuir o Android 5.0 Lollipop ou superior.


Como já vem sendo habito, o novo Kodi 17 Krypton está já disponível para download através do seu site oficial (fonte) para Android, Apple TV, iOS, Linux, Mac, Windows e outros.

Outros assuntos relevantes:

Nougat chegará apenas em abril para alguns Samsung Galaxy S7

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege grátis este fim de semana

Smartphones, Mac’s, Tablets e PS4: Queres aproveitar descontos?