Knack 2: já o podes jogar a partir de hoje na tua PS4

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A partir do dia de hoje (5/09), poderás experimentar o novo Knack 2 para a PS4. Espera-se deste novo título uma renovação do trabalho da primeira versão, trabalho que ficou um pouco aquém das expectativas.

Desde o lançamento da primeira versão deste jogo, vê-se que existe um enorme potencial para ser um título de referência. Knack 2 é Sony disponibilizou dois novos trailers de Destiny 2

A história do jogo é muito simples. O jogador tem que pegar no herói do jogo, Knack, e ultrapassar os vários desafios que lhe aparece pela frente. Desde combates a quebra-cabeças, o herói do jogo tem a característica de poder mudar de tamanho para assim adaptar-se ao desafio que lhe é apresentado.

Os ataques que possui também são muito simples. Ele cresce, pode tornar-se colossal e através de movimentos corporais como pontapés e murros consegue, quando gigante, esmagar qualquer inimigo que tem pela frente.

A grande novidade que novo título ganhou da última versão é que, desta vez, o herói, têm a capacidade de gerar escudos, consegue bloquear ataques inimigos e até atirar aos inimigos peças que possui no corpo para assim os atordoar.

Knack 2 está à venda por 39,99€ e é exclusivo para PS4

A história deste jogo é tão simples que poderá ser jogado por pessoas de todas as idades. Apesar disto, parece sem dúvida, mais direcionado para os mais novos devido às suas personagens novas e história à moda de um filme infantil.

O desafio é agora denotar se este Knack 2, que foi construído nas bases da primeira versão do jogo, conseguiu ultrapassar as dificuldades que o primeiro obteve. Se conseguir contornar este facto, será certamente um divertido jogo para passar algum tempo de volta dele.

[contact-form][contact-field label="Nome" type="name" required="true" /][contact-field label="Email" type="email" required="true" /][contact-field label="Website" type="url" /][contact-field label="Mensagem" type="textarea" /][/contact-form]

Outros assuntos relevantes:

Jogar Xbox com rato e teclado? Em breve será possível

PlayStation Plus: já são conhecidos os títulos de setembro

Xiaomi Mi A1 – O primeiro smartphome da Xiaomi com Android One