Kingdom Hearts 3 recria um universo baseado em Toy Story

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma novidade anunciada no evento D23. Kingdom Hearts 3, um dos mais famosos títulos que integram personagens da Disney, juntará ao seu já vasto universo uma recriação de uma das séries animadas mais conhecida de todos os tempos, o Toy Story. Será agora possível ver as personagens de um dos filmes mais carismáticos da nossa infância serem integradas neste título.

Vê ainda: Realidade aumentada em Star Wars: Jedi Challenges graças à Lenovo

O evento da Disney não para de largar algumas surpresas. No painel Level Up, estão a sair algumas das maiores novidades e esta não é exceção, a junção dos mundos mais populares do inventário da famosa produtora infantil, será agora possível

Kingdom Hearts 3 e o universo Toy Story

A verdade é que ainda pouco se sabe sobre o jogo. Porém, foi anunciado que o jogo irá estar nas lojas em 2018. No evento não revelaram um dia ou mês especifico, apenas referiram que para o ano estará cá fora.

Este projeto resulta de uma colaboração entre a Disney, que é a distribuidora do jogo, e a famosa editora Square Enix, que o desenvolve. O jogo apenas irá ser disponibilizado para a PlayStation 4 e Xbox One.

Estas notícias e vídeo onde podemos ver o Xerife Woddy, Buzz Lightyear e outras personagens do Toy Story juntamente com Sora, personagem do jogo. Porém, também algumas personagens clássicas da Disney aparecem os já habituais Pateta, Pato Donald, entre outros, como em outras versões já acontecia.

As versões anteriores do jogo tornaram-se muito populares e, consequentemente, tiveram um bom feedback perante público seguidor da saga. Uma das mais valias do jogo é que tanto miúdos como graúdos podem jogar e, por isso mesmo, pode ser um bom jogo para jogar com a família e divertirem-se com o vasto universo, do já muito conhecido, mundo da Disney.

Artigo de Marco Duarte para a 4gnews

Outros assuntos relevantes:

Death Note: valeu e valerá sempre a pena assistir este fantástico Anime

“Homem-Aranha: Regresso a Casa” | Merece destaque pelo Iron Man

Dragon Ball Super: trailer de jogo terá revelado como termina o Torneio do Poder?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.