Kingdom Come está grátis apenas este fim de semana! Um jogo que tens mesmo de experimentar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o início da quarentena implementada devido à pandemia do COVID-19 que os vários estúdios e plataformas de vídeo-jogos lançaram inúmeras campanhas promocionais de forma a dar aos utilizadores formas de entretenimento gratuito. Este fim de semana, a Steam traz para os seus milhões de utilizadores um jogo incrível totalmente grátis!

O jogo Kingdom Come: Deliverance é um RPG mediaval que te transporta para a Europa do Século XV, garantindo longas horas de ação num mundo recriado com detalhes incríveis.

Faz o download gratuito do Kingdom Come aqui (Steam/PC)

Estando apenas disponível gratuitamente até ao dia 21 de junho (domingo), caso gostes da experiência vais poder aproveitar um desconto aliciante no seu preço habitual. Até à próxima segunda-feira, podes comprar o Kingdom Come por apenas €14,99 (desconto de 50%) ou a Royal Edition por apenas €23,99 (incluí todos os DLCs).

Kingdom Come é um fantástico Open World RPG que não vais querer experimentar

Este jogo desenvolvido pelo Warhorse Studios em 2018 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Transportando o jogador para cenários da Europa do Século XV recriados com um detalhe incrível. Desde a arquitetura utilizada na construção de vilas e cidades até à vegetação, os detalhes vão tornar toda a experiência de jogo extremamente imersiva.

Com um grande mapa à disposição para os jogadores explorarem, a campanha de Kingdom Come vai facilmente garantir mais de 50 horas de jogo, apresentando todas as tradicionais nuances de um jogo RPG.

É verdade que várias análises ao Kingdom Come feitas por vários sites de renome salientaram a presença de diversos bugs. No entanto, todos eles concordam com o facto de que estes bugs não afetam drasticamente a experiência de jogo.

Se não tens grandes planos para o fim de semana, Kingdom Come: Deliverance é certamente um jogo que vais querer experimentar. Quem sabe se não irá tornar-se no teu novo jogo favorito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita o Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition GRÁTIS para PC, PS4 e Xbox!
  • FIFA 21 já tem data de chegada oficial! Sabe quanto custa cada uma das edições!
  • Cyberpunk 2077 tem lançamento novamente adiado!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.