Kidding foi a série que comecei a ver devido a ao trailer que, como por magia, apareceu no YouTube no final do verão passado. Interpretada por Jim Carrey, Kidding baseia-se num Drama com uma pitada de Comédia.
O plano, para já, é que a série tenha somente 20 episódios. Os dez primeiros já estão disponíveis e, ainda que o último tenha já duas semanas, optei por escrever o artigo agora para que ninguém fosse alvo de qualquer spoiler.
Vê ainda: Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale
Mesmo assim, tem em consideração o restante do artigo. Kidding despertou o interesse em mim a partir do momento em que contava com Carrey como personagem principal. O ator interpreta o papel de Jeff Pickles, que é uma pessoa ao qual ninguém consegue apontar o dedo.
Pelo menos, é isso que pensamos no início da série. Responsável, amável, carinhoso, cauteloso, etc. Essas e outras qualidades formam Mr. Pickles, uma personagem, no sentido figurativo e não só, que todas as crianças gostam.
Jim Carrey interpreta o papel principal na série Kidding!
Agora, será que toda a bondade que envolve Jeff é positiva? Será que é real? Essa é a grande questão que move o Drama. A série é esquisita, sim. Pelo menos, é esse um dos relatos do público que a assistiu.
Esquisita no sentido em que é algo aleatória. Porém, não é por isso que se torna pior ou mais desinteressante. Muito pelo contrário. E claro, há um fator que vem animar todo o Drama, que é a vertente cómica.
Seja por via de Jim Carrey ou de outras personagens, a verdade é que poderás estar a ver a série sozinho(a) e haverá pelo menos um momento por episódio onde te rirás. Sem dúvida.
Logo, penso que a classificação atual de Kidding no IMDb, por exemplo, é bastante justa. 7,8 demonstra como a série é boa o suficiente, sem que seja fantástica ou incomparável.
Infelizmente, a segunda temporada só chegará em 2019 e trará apenas mais dez episódios. A parte boa é que depois do mês de dezembro, tudo pode acontecer.
Editores 4gnews recomendam: