Kia apresenta um ambientador com cheiro a gasolina
Atenta aos consumidores, a Kia percebe que os condutores que guiam há muito tempo um carro a combustão sentem dificuldades na transição para a condução de um elétrico. Além das diferenças no modo de conduzir, a experiência também sofre alterações.
Para suavizar a transição, a conhecida marca de automóveis encontrou uma solução em tudo original: um ambientador com aroma a gasolina. E nenhum pormenor foi esquecido já que este ambientador tem o formato de um jerrican pequeno.
O inesperado dispositivo acaba de ser lançado na Finlândia e tem como objetivo “ajudar os novos proprietários do Kia EV4 a lidar com os sintomas de abstinência” no que respeita ao aroma que um carro a combustão emite.
Composição do ambientador inclui óleo de motor
Esta ideia original partiu da Kia e da sua importadora Astara Auto Finland. Às duas juntou-se o especialista em perfumes Max Pertulla para criarem a nova fragrância a combustão.
O produto final tem uma composição que inclui óleo de motor, metal quente, jasmim e alcatrão de bétula. Garante a Kia que a fragrância remete instantaneamente os condutores para o cheiro de uma oficina, no final de um dia de trabalho.
O ambientador está já disponível, mas com algumas restrições. Em primeiro lugar, trata-se de uma edição limitada, sujeita ao stock existente. E em segundo lugar, só pode ser adquirido por proprietários do Kia EV4.
Recorde-se que em setembro o elétrico EV4 ficou disponível em Portugal, em duas versões, com preços a começar nos 36.700 €.
