rastreador

Neste mundo de tecnologia em constante evolução, já começa a ser complicado saber aquilo que parece bom ou menos bom. Os Google Glasses com os problemas de privacidade, os smartwatches com a ideia geek de ver notificações ou ainda os nossos próprios smartphones, nunca se sabe quando estamos ou não ser filmados. Estamos em 2014 e isto parece não parar.

Agora para este leque de gadgets vou juntar ainda outro. “O Rastreador de fitness para a vagina”. Este rastreador é um dispositivo interactivo para medir, orientar  e acompanhar o exercício do músculo pélvico. Comprovado cientificamente, as mulheres devem fazer constante exercício no seu órgão, para além de se manter em forma, melhora a sua qualidade de vida, reprodução e a sua vida sexual.

   

KGoal a empresa por detrás desta invenção indica várias razões pelas quais deve utilizar este tipo de gadget. ( Veja o video abaixo).

“Músculo do pavimento pélvico é um dos mais importantes e menos apreciado, partes do corpo”, “Criticamente importante durante e após a gravidez, muitas das vezes podem ser danificados durante o parto, levando a incontinência e reduzindo o prazer durante o sexo”. Indica a designer do produto Grace Lee.

Depois de instalada aplicação no smartphone e o KGoal introduzido na Vagina o Gadget dá-lhe vários exercícios para realizar. “É como ter um ginásio, um fisioterapeuta e um sistema de rastreamento na palma da sua mão” ou na sua vagina neste caso.

Até agora KGoal conseguiu cerca de 58 Mil dollars para o objectivo de 90 Mil em crowdfunding. O gadget terá o valor de $175 ou 128 Euros.

Já que ai estão subscrevam ainda o nosso Youtube! Todas as semanas com lives no Youtube semanais de tecnologia!

 

 

 

Fonte

Via

Artigo anteriorHtc de volta aos lucros
Próximo artigoNokia by Microsoft a nova luz dos Lumia- leak

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.