O karaoke chegou aos Animoji do Apple iPhone X (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Animoji são certamente uma das características mais inúteis do novo Apple iPhone X. Mas a verdade é que se tens um novo iPhone X já viste que estes pequenos bonequinhos são bem engraçados e conseguem, quase na totalidade, expressar as tuas reações faciais.

Certamente por isso é que os Animoji estão a ser usados para karaoke. Escusado será dizer que este tipo e vídeos são engraçados até dizer chega. Existem realmente alguns vídeos que merecem ser partilhados e, por isso mesmo, nada melhor do que o fazer aqui.

Vê ainda: Opinião – 50 horas perdidas com House of Cards da Netflix

Se o iPhone tem apenas 3 dias no mercado e só uma pequena percentagem de utilizadores é que os comprou, consegues imaginar quando tal característica chegar a outros terminais?

Os Animoji conseguem mapear a tua cara de uma forma rigorosa e fazer com que a expressão do boneco seja muito idêntica à que estás a fazer. Esta possibilidade deve-se à nova tecnologia da Apple que também é utilizada para o desbloqueio do ecrã.

Os Animoji do Apple iPhone X são inúteis mas divertidos!

O Apple iPhone X é mais do que apenas um gadget de Animoji. O novo terminal da Apple, que já está aqui em testes, é um dos equipamentos mais brilhantes do mercado. O dispositivo é elegante, com uma qualidade de construção fenomenal e especificações que podem finalmente competir concorrência.

Este é o meu terceiro dia com o Apple iPhone X e sinceramente estou surpreendido pela positiva, porém, não vou nem posso estragar o segredo da review! Serão estes Animoji o melhor deste Apple iPhone X?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Pete Lau – OnePlus 5T não terá carregamento sem-fios confirma o CEO

Tim Cook – Parem de beber café caro e já podem comprar um iPhone X

Cubot Note Plus – Um bom smartphone Android por 87€ (Promocode limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.