windowsPhone

 

 

   

Apesar da quota de mercado dos Windows Phone ser maioritariamente dominada pelos dispositivos Lumia, temos cada vez mais marcas a apostar no mercado dos Windows Phone.

Desta vez é a marca Chinesa K-Touch que anunciou o lançamento de dois novos modelos com Windows Phone:

K-Touch 5705A

Este modelo conta com um ecrã de 5 polegadas IPS LCD, resolução hd de 720p com 294ppi, dual-SIM com dual-standby. Vêm já com a ultima versão do Windows Phone, a versão 8.1 e conta com um Snapdragon 200 (processador quad-core a 1.2GHz), com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, tendo ainda possibilidade de expansão de armazenamento via microSD. Conta com uma bateria de 1,950mAh que promete até 10 horas de conversação. Quanto a cameras, este equipamento conta com uma camera traseira de 8MP e frontal de 2MP.

 

K-Touch 5705A

 

 

K-Touch 5703A

Este modelo é um pouco mais modesto, conta com um ecrã de 4.5 polegadas IPS LCD, com uma resolução 480 x 854 221ppi. Conta com o mesmo processador do modelo acima, um Snapdragon 200 contando apenas com 512MB de RAM, já o armazenamento é também o mesmo do modelo acima 8GB com a possibilidade de expanção via microsd. A nível de camera, este dispõe de uma camera traseira de 5mp com gravação a 720p.

 

K-Touch 5703A

 

 

Ambos os modelos estarão à venda dentro das próximas semanas no mercado Chinês.

Talvez queiras ver:

 

| Os teus amigos merecem saber disto? Partilha! |
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on RedditShare on TumblrPin on Pinterest

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço