Just Cause 3 terá direito a novo modo de jogo Multiplayer para PC

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Dia 20 de Julho irá ser lançado, para PC, o tão esperado modo multiplayer para o jogo Just Cause 3. Este novo modo de jogo foi desenvolvido com a ajuda de um grupo de fãs chamado Nanos GBR.

De acordo com a Dragon Ball Super: trailer de jogo terá revelado como termina o Torneio do Poder?

A ideia de ser lançado um modo multiplayer já tinha sido discutida e preparada em 2016. Porém, Cameron Foote, que na altura era apenas um fã que queria levar a cabo este conceito, desistiu do projeto. Esta desistência deveu-se a um convite para trabalhar na Avalanche Studios, a produtora do jogo.

O Just Cause 3 terá um modo Multiplayer para PC. Quanto às consolas, poderá chegar muito em breve

Foote, ficou conhecido como designer principal por desenvolver este mesmo modo de jogo para o Just Cause 2. Como se revelou um sucesso, os fãs do jogo pediram incessantemente este modo na ultima versão do jogo, o que, agora é possível. E para isso foi necessário estes mesmos porem mãos à obra para verem o seu desejo concretizado. Já existe agora uma versão beta deste modo, mas só a 20 de julho irá ser lançada a versão completa.

Assim, o jogo lançado em 2015, poderá ganhar uma nova vida bem como uma nova participação em massa com esta novidade. Os fãs das aventuras de Rico Rodriguez, protagonista do jogo, conseguirão agora experimentar as muitas aventuras que existem no jogo com milhares de jogadores.

Apesar de estar apenas disponível apenas para PC, a Avalanche Studio, já disse que está a estudar novas possibilidades de chegar também a consolas. Por isso quem não joga no PC, pode não esperar muito para que esta novidade chegue à Playstation 4 e à Xbox One.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Valerian: City of Alpha disponível gratuitamente para Android e iOS

Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Gran Turismo Sport será finalmente lançado no mês de outubro