Jump Force - Goku, Naruto e um resumo de todas as novidades

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de uma E3 à maneira, a Bandai Namco surpreendeu-nos com uma sequela de um jogo crossover de animes. Jump Force traz muitos personagens icónicos das séries originárias do Japão, e promete trazer um sistema de combate acessível e divertido.

Assim sendo, iremos abordar a lista de personagens confirmada para Jump Force, derivados dos vários leaks e confirmações que têm aparecido no decorrer do tempo. Poderás consultar las personas em questão, assim como o seu anime de origem.

Vê ainda: Artigo 13: O que é e como poderá afetar o YouTube?

Primeiramente, da saga Dragon Ball Z. Logicamente, esta série, num crossover de animes, é de presença obrigatória. Os personagens escolhidos para Jump Force consistem em: Goku e Vegeta (os Saiyans mais mediáticos), Cell e Frieza (os vilões mais notáveis de DBZ), e Piccolo (o inigualável Namekian).

Jump Force será um jogo mais mainstream que os anteriores

Em seguida temos outro dos grandes actuais, One Piece. Monkey D. Luffy, Sabo, Sanji Vinsmoke, Zoro e Blackbeard fazem a sua aparição em Jump Force. Desde logo vemos que a Bandai Namco não se acanhou em introduzir várias personagens da mesma série.

Imediatamente a seguir, temos os personagens da série Bleach, onde constam nomes como Ichigo Kurosaki, Aizen Sosuke e Rukia Kuchiki. Juntamente com Bleach, temos o mítico personagem principal da série Fist of the North Star, Ryo (Omae wa mou Shindeiru...).

GoKu e Naruto são das personagens mais populares

Uma série com crescente aumento de popularidade, que não passou despercebida à Bandai Namco, é a série Hunter x Hunter. Gon Freecss, Hisoka Morroh, Killua Zoldyck e Kurapika foram as entidades escolhidas como representantes. Juntamente com estes temos Yugi Muto, do popular Yu-Gi-Oh, e Ryo, do anime City Hunter.

Directamente do mundo dos ninjas temos Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Embora acredite que perderam uma boa oportunidade para incluir nomes como Kakashi Hatake e Sakura Haruno, sempre é agradável contar com estes protagonistas (ainda vão a tempo!). Tal como fico satisfeito com Pegasus Seiya e Dragon Shiryu do anime Saint Seiya :D

Portanto, juntando a esta (extensa) lista nomes como Toguro e Yuske Urameshi (Yu Yu Hakusho), e Rurouni Kenshin e Makoto Shishio (Samurai X), ficamos com um total de 28 personagens! But wait... there's more!

Jump Force trará consigo personagens originais criados pelo inigualável Akira Toriyama!

Foi confirmado que Akira Toriyama criou os personagens originais de Jump Force. Em suma, serão 4 "pessoas" pertencentes ao universo original da Bandai Namco e que terão influência directa nos acontecimentos deste.

Glover e Navigator serão aliados ao jogador, enquanto Galena e Kane serão muito provavelmente os vilões da história. Até ao momento não há qualquer informação sobre se estes novos personagens serão jogáveis.

Por fim, a data de lançamento. Jump Force chegará às lojas no dia 15 de fevereiro de 2019. Portanto, até lá, ainda muitas novidades poderão ser anunciadas. Fica atento à 4gnews para te manter actualizado e, aproveitando a deixa, dá um salto nos vários conteúdos que temos acabados de sair do forno!

Editores 4gnews recomendam:

PlayStation 5: Nova PS Vita poderá chegar com a futura PS5

RAM: dicas para comprar memória com a quantidade certa

YouTube vai em breve tornar os seus ‘Originals’ gratuitos