Jump Force - Foram divulgadas datas para a nova Open Beta do jogo

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Jump Force é um título da Bandai que chegará brevemente à Xbox One e PlayStation 4. O mesmo junta uma enorme variedade de personagens dos mais sonantes animes do mundo.

Com efeito, o jogo que chegará a 15 de fevereiro de 2019 às consolas da Microsoft e da Sony já tem um conjunto de novas datas para a abertura da Open Beta. Tudo isto durante apenas três dias, a começar já na próxima segunda-feira.

Dia 28 de janeiro, entre as 22 horas e as 3 horas da madrugada de terça-feira, horário de Portugal Continental, será possível jogar o jogo em questão. Do mesmo modo, no dia seguinte, Jump Force ficará disponível entre as 19 horas e a meia-noite.

Jump Force junta vários animes na Xbox One e PlayStation!

Por último, será na quarta-feira que a segunda Open Beta encerrará, ficando disponível entre as seis da manhã e as 11 horas. Sem dúvida que o facto de ficar apta a jogar em horários tão distintos será bom para os vários jogadores que tenham interesse no jogo.

À partida, as personagens disponíveis para jogar serão as mesmas da Open Beta anterior, sendo que há uma grande variedade, pelo que não se trata de um motivo de queixa.

Entre eles estão Naruto, Sasuke e Vegeta, por exemplo. A Bandai Namco espera que este jogo seja um autêntico sucesso, quer para a Xbox One da Microsoft, quer para a Sony PlayStation 4. Logo, as Open Betas são bastante relevantes.

Isto porque, as mesmas não só permitem aos potenciais jogadores perceberem o quão bom está o jogo, como à produtora entender o que pode ser alterado e porquê.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, na 4gnews, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com este e outros temas.

Editores 4gnews recomendam:

Sea of Thieves – Microsoft premeia jogo para Xbox One e Windows 10

Red Dead Redemption 2 volta a melhorar a sua oferta Battle Royale

Após o sucesso de Aquaman, DC avança com Aquaman 2!

Fonte