Jump Force: Confirmadas personagens de Dragon Ball e Naruto

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente, Jump Force é dos títulos mais esperados deste ano. Não é por nenhuma razão que os fãs mal podem esperar para que este título chegue às lojas. Afinal de contas, um jogo crossover com todas as principais personagens do mundo anime irá, com certeza, agradar a vários fãs!

Ainda assim, com o jogo a menos de um mês de ser lançado, novos anúncios não faltam. Foram confirmadas na revista semanal V-Jump que 4 novas personagens do anime Naruto, foram adicionados à lista de personagens jogáveis.

Primeiramente, temos Boruto, o filho de Naruto Uzumaki e o protagonista da série Boruto: Naruto Next Generations. De seguida temos Gaara, o Quinto Kazekage da Hidden Sand Village, e um Jinchuriki, tal como Naruto.

O roster de Jump Force está cada vez mais do meu agrado!

O próximo personagem confirmado (e um dos meus favoritos em toda a série :D) é Kakashi Hatake, o líder da Team 7, também conhecido no início da série como o Copy Ninja, devido ao Sharingan obtido graças ao seu antigo teammate, Obito Uchiha.

Por fim, uma das principais antagonistas de Naruto Shippuden: Kaguya Otsutsuki, a deusa do chakra que esteve à beira de destruir o mundo ninja, se não fosse pelo esforço conjunto da Team 7 (e Obito).

Todas estas personagens acima mencionadas foram reveladas juntamente com personagens de Dragon Ball Z. Como já tinham sido previamente reveladas, não é surpresa que Trunks, Piccolo e Cell estejam incluídos em Jump Force.

Sendo fã de Dragon Ball e Naruto, não podia ficar mais contente com esta decisão!

Pessoalmente, o roster de Jump Force está acima das minhas expectativas. Sinceramente, não esperava que incluíssem tantos personagens dos animes Dragon Ball e Naruto. Só falta mesmo confirmarem Itachi, Minato e Gohan!

Logicamente, sendo fã de Dragon Ball e Naruto, não podia ficar mais contente com esta decisão! Portanto, mal posso esperar por 15 de fevereiro, dia em que Jump Force é lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Editores 4gnews recomendam:

Call of Duty: Confirmado novo modo em Black Ops 4

Mortal Kombat 11 incluirá personagens secretas desbloqueáveis

Smartphone dobrável da OPPO poderá ter uma câmara ‘pop-up’

Via